24.4 C
Três Lagoas
terça-feira, 10 de fevereiro, 2026

Lutador de MMA tenta atacar ex na rua e é imobilizado por investigadora da Polícia Civil em Três Lagoas

Agente da DAM o derrubou e deu voz de prisão no meio da rua durante a tarde desta segunda-feira, 10.

Uma cena digna de cinema policial foi registrada na tarde desta segunda-feira, 10, em Três Lagoas, quando uma investigadora da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) imobilizou e prendeu em flagrante um lutador amador de MMA que perseguia e ameaçava sua ex-ficante. A prisão aconteceu a poucos metros da própria delegacia, no momento em que o agressor tentava mais uma abordagem contra a vítima, uma jovem de 20 anos.

O autor, de 23 anos não aceitava o fim do relacionamento informal de três meses e vinha praticando uma série de atos violentos e criminosos contra a mulher, realizando perseguições constantes, invasão de domicílio, ameaças com uma chave de fenda, danos materiais e até a gravação de imagens íntimas sem consentimento.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima já vinha sofrendo agressões físicas, como tapas e socos, resultando em hematomas visíveis. Em uma das ameaças mais recentes, o homem teria utilizado o carro da empresa onde trabalha para bloquear o veículo da jovem e seu amigo, furando os pneus com uma chave de fenda e ameaçando o rapaz de morte.

Diante da escalada de violência, a vítima procurou a DAM e registrou o caso. Ao deixar a delegacia com sua motocicleta, pensou estar segura. No entanto, o agressor, que estava escondido atrás de uma árvore, vigiando o local, saiu de forma repentina, interceptou a moto, parou o trânsito, pegou a chave da ignição e sussurrou à vítima que “não fizesse show”.

O que ele não contava era com a presença discreta de uma viatura descaracterizada da própria DAM que escoltava a jovem. Uma investigadora de polícia desceu imediatamente do carro, deu voz de prisão e imobilizou o suspeito no chão. Com apoio de outra equipe da delegacia, ele foi algemado e conduzido à unidade.

Agora, o homem permanece preso e deve ser apresentado em audiência de custódia. A Polícia Civil de Três Lagoas destaca que esse tipo de conduta representa grave risco à integridade física e emocional da vítima e que a resposta institucional continuará sendo firme e imediata.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Incêndio em residência mobiliza Bombeiros e deixa crianças feridas no Jardim Oiti

Duas vítimas foram resgatadas e encaminhadas ao Hospital Regional

Renovação automática da CNH avança em Mato Grosso do Sul e já beneficia milhares de condutores

Processo é realizado pela Senatran, com emissão do documento em formato digital motoristas podem solicitar a versão impressa mediante pagamento de taxa A renovação automática...

Pré-selecionados do Prouni devem entregar documentação até sexta-feira

Mais de 226 mil estudantes foram convocados na primeira chamada do programa Os estudantes pré-selecionados na primeira chamada do Programa Universidade para Todos (Prouni), referente...