28.5 C
Três Lagoas
terça-feira, 13 de maio, 2025

Lutador confessa métodos cruéis usados para assassinar empresária

Policial – 10/01/2012 – 15:01

Um lutador de boxe e kung fu, natural do Acre, revelou durante depoimento a um juiz e dois promotores de Rondônia, detalhes da frieza e crueldade que empregou para sequestrar, torturar, assassinar e roubar, em setembro do ano passado, a empresária Neide Barros, proprietária de uma lan house em Porto Velho.

Jânio Martins da Silva, que havia recebido ajuda da empresária várias vezes, compareceu à lan house na noite do crime, ficou conversando com a vítima, esperou o último cliente sair e simulou um assalto.

A empresária reagiu imaginando que se tratava de uma brincadeira, mas o lutador levou a mão ao bolso e mostrou um volume, que foi identificado posteriormente como sendo um pedaço de isopor no formato de um revólver.

Com medo, a empresária aceitou sair com o lutador no carro dela e foram para a área rural de Candeias do Jamary, na periferia de Porto Velho.

Como a mulher permaneceu viva após duas tentativas de morte por estrangulamento, o lutador usou o carro da vítima para passar com o carro sobre a cabeça e o corpo dela várias vezes.

O corpo da empresária, apenas de calcinha e sutiã, foi encontrado quatro dias depois em avançado estado de decomposição.

O lutador revelou ao juiz da 1ª Vara Criminal de Porto Velho, Carlos Augusto Teles de Negreiros, e aos promotores de Justiça, Jair Pedro Tencatti e Francisco Tojal Dantas Matos, que voltou para casa depois do crime e saiu com a mulher dele para fazer compras com os cartões de crédito da empresária.

Fonte: Terra

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Criminoso é preso ao tentar furtar fiação elétrica durante queda de energia no Interlagos

Autor, de 53 anos foi encontrado escondido em barraco de lona com ferramentas utilizadas no crime.

Força Tática cumpre três mandados de prisão no Paranapungá

Homem de 30 anos, já conhecido no meio policial, foi capturado durante patrulhamento em Três Lagoas.

Três Lagoas inicia 68ª etapa do Castramóvel com serviços gratuitos para cães e gatos

Ação segue até o dia 30 de maio na Clínica da Criança, com foco em castrações e cuidados preventivos nos bairros JK, Jardim Alvorada e Vila Nova.