16 C
Três Lagoas
quinta-feira, 1 de maio, 2025

Lula se encontra com líderes do Congresso e reforça a importância do diálogo entre os Poderes

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva se reuniu nesta segunda-feira (3) no Palácio do Planalto com os novos presidentes da Câmara dos Deputados, Hugo Motta, e do Senado, Davi Alcolumbre. O encontro marcou o início da colaboração entre o Executivo e o Legislativo no novo biênio.

Lula enfatizou a importância da convivência pacífica entre os Poderes e garantiu que seus projetos no Congresso serão voltados para o benefício do povo brasileiro, sem interesses pessoais ou partidários. Ele reforçou que as diferenças ideológicas devem ser superadas para que o objetivo seja governar para todos.

Motta e Alcolumbre reafirmaram o compromisso de manter um diálogo construtivo com o governo. Motta destacou a necessidade de tratar temas importantes de forma harmoniosa, enquanto Alcolumbre ressaltou que o Legislativo está pronto para ajudar o governo a melhorar a vida dos brasileiros.

Com informações Blog dos Bulhões.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Asfalto cede e “engole” caminhão em rua do Jardim Alvorada

Bitrem afundou durante manobra, onde cena impressionou moradores.

Motorista avança sinalização e causa capotamento violento no Jardim Primaveril

Câmeras de monitoramento registraram colisão entre Fiesta e Golf durante a tarde desta quarta-feira, 30.

Ex-agente penitenciário e amante são condenados à mais de 25 anos por matar assassinar mulher em 2011

Edgard Lopes Cardoso e Sandra Mara dos Santos receberam penas de 16 e 12 anos de prisão, onde a justiça reconheceu o crime premeditado por motivo torpe e sem chance de defesa para a vítima.