30.2 C
Três Lagoas
segunda-feira, 21 de julho, 2025

Luiza Brunet nega pedido de indenização e quer justiça

11/07/2016 – Atualizado em 11/07/2016

‘Acusá-la com tudo isso é agredi-la novamente’, afirmou advogado

Por: Terra

‘Luiza Brunet não quer receber nenhuma indenização do ex-namorado Lírio Parisotto, a quem acusou de agressão. A representação da atriz contra o empresário no Ministério Público se baseia somente na Lei Maria da Penha. Por isso, o milionário foi impedido de se aproximar da ex-modelo. “O que ela quer é Justiça, como outras vítimas de violência”, esclareceu Pedro Fonseca, advogado da ex-modelo.
saiba mais

“Acusar Luiza de querer dinheiro com tudo isso é agredi-la novamente”, acrescentou o magistrado ao colunista Ancelmo Gois, do jornal “O Globo”, nesta segunda-feira (11). Lírio não só negou as acusações como disse ter sido agredido pela atriz durante um passeio de barco. Já em nota, a mãe de Yasmin Brunet negou ter batido no milionário. “Luiza repudia, com veemência, recentes afirmações levianas que tentam distorcer fatos e apresentar como culpada quem sempre foi vítima”, diz o comunicado.

Artista alega ter tido quatro costelas quebradas

A ex-modelo afirma ter apanhado de Lírio após uma discussão durante viagem a Nova York quando ele foi confundido com Armando Fernandez, seu ex-marido. Luiza alega ter levado socos (a atriz chegou a aparecer com o olho roxo em matéria do “Fantástico”) e chutes do empresário e nisso quebrou quatro costelas. Segundo ela, escondida, voltou para o Brasil e ao chegar em São Paulo fez um exame de corpo de delito.

 'Luiza Brunet quer é Justiça, como outras vítimas de violência', afirmou Pedro Fonseca, seu advogado ao colunista Ancelmo Gois, do jornal 'O Globo', nesta segunda-feira, 11 de julho de 2016.  Foto: AGNews / PurePeople

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Motociclista morre ao bater contra carreta estacionada na BR-262

Carreta parada possivelmente por falha mecânica provocou acidente que resultou em morte de motociclista.

Preso em Três Lagoas homem com mais de 30 passagens pela polícia por furtos e roubos

Mandado de prisão foi cumprido pela Polícia Civil após diligências no bairro Guanabara, onde condenado cumprirá pena de mais de dois anos em regime fechado.

Tarifaço: imposto de 50% dos EUA ameaça exportações da Suzano

Além da celulose, exportações de mel também são afetadas, e o Ciesp alerta para prejuízos imediatos G1 A decisão de Donald Trump de impor tarifas de...