21.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 24 de junho, 2022

Luiz Akira Otsubo deixa diretoria do Procon

TRÊS LAGOAS (MS) – Luiz Akira Otsubo deixou a direção do Programa Municipal de Defesa do Consumidor (Procon) nesta quarta-feira (04). O motivo alegado foi o pedido de seu pai, que é prefeito em Batagassu pelo Movimento Democrático Brasileiro (MDB) e pelo apoio que já manifestou ao pré candidato André Pucinelli também do MDB.

“Assim, não me sentiria confortável como servidor da Prefeitura, uma vez que o partido do Prefeito Ângelo Guerreiro é do Partido da Social Democracia Brasileira”, explicou Akira.

Luiz Akira ocupou o cargo de diretor do Procon por um ano e quatro meses. Neste período ele relatou que o Procon passaria por mudanças no sistema interno e, então foi observando também o desempenho das servidoras que atendem a população. Isso também pesou na decisão de Akira. Então, quando ele percebeu que as servidoras estavam aptas com o no sistema, Akira pediu a exoneração.

Outro ponto a destacar, de acordo com ele, é que essa decisão de sair do Procon vinha sendo construída com o próprio prefeito Ângelo Guerreiro.

Sobre os servidores e Secretários, Luiz Akira é só elogios para todas as pastas. “Sempre tive apoio de todos os Secretários, seja em qualquer uma a qual eu precisava de apoio. Seja jurídico, seja de imprensa, etc.

A exemplo de Luiz Akira vamos acompanhando novos cenários políticos, como exemplo: como ficará o apoio político, por exemplo do Vereador Tonhão, que é MDB e Ângelo Guerreiro é PSDB?

Comentários do Facebook

MATÉRIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo Protegido