34.7 C
Três Lagoas
sexta-feira, 3 de abril, 2026

Lucas dá show para Mano ver, e São Paulo derrota o Santos de Neymar

Esporte – 19/03/2012 – 07:03

Mano Menezes fez uma escolha certa neste domingo.

Saiu de casa e foi ao Morumbi ver o clássico entre São Paulo e Santos, pela 14ª rodada do Campeonato Paulista.

De presente, o técnico da Seleção Brasileira ganhou duas belas atuações das suas principais apostas para as Olimpíadas de Londres: Lucas e Neymar.

O são-paulino, porém, levou a melhor e comandou o Tricolor na convincente vitória por 3 a 2.

Do primeiro ao último minuto, o clássico foi vibrante, empolgante, com momentos de tensão e recheado de belas jogadas.

Um jogão recheado de craques em campo, como Lucas, Luis Fabiano, Neymar e Ganso, e com dois técnicos consagrados, como Emerson Leão e Muricy Ramalho, no banco.

O santista, por sinal, foi ovacionado pela torcida do Tricolor, clube pelo qual foi tricampeão brasileiro (2006, 2007 e 2008).

A grande atuação rendeu ao São Paulo seu oitavo jogo de invencibilidade, sendo a sexta vitória seguida.

De quebra, o Tricolor saltou para a vice-liderança, com 31 pontos, e conseguiu sua primeira vitória sobre o Peixe com Neymar e Ganso em campo.

Já o Santos, com 27, manteve a quarta colocação.

Pelo Campeonato Paulista, São Paulo e Santos só voltam a campo no próximo domingo.

O Tricolor vai ao interior paulista encarar o Mirassol, e o Peixe recebe o Bragantino na Vila Belmiro.

Os dois jogos serão às 18h30m. No meio de semana, a equipe do Morumbi, já classificada na Copa do Brasil, tem folga.

O Santos, por sua vez, tem compromisso pela Taça Libertadores da América.

Na quinta-feira, no estádio do Pacaembu, recebe os peruanos do Juan Aurich, às 22h.

Fonte: G1

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três Lagoas realiza ação para orientar população e combater ligações irregulares na rede de esgoto

Mobilização com “fumacê” técnico começa nos dias 6 e 7 de abril para prevenir extravasamentos e proteger o sistema sanitário

Suspeito morto em confronto com a Força Tática já havia sido amarrado após furto em 2016

Foragido e com diversas passagens, Latier da Silva Melo morreu após apontar arma para militares em ação no Jupiá nesta quinta-feira, 02

Alimentos arrecadados no ‘Cê Tá Doido’ em Três Lagoas irão para a Rede Feminina de Combate ao Câncer

Arrecadações fazem parte do trabalho do Instituto Maria José, braço social da MJ MUSIC, durante realização do Festival