30.9 C
Três Lagoas
terça-feira, 9 de setembro, 2025

Loja é assaltada em pleno centro

Policial – 13/02/2012 – 18:02

Por volta das 16h35min desta segunda feira uma loja foi assaltada em pleno centro da cidade.

Pelas primeiras informações colhidas pela reportagem, um homem teria entrado em uma loja localizada na Rua Munir Tomé e simulando estar armado anunciou o assalto levando uma quantia ainda não divulgada em dinheiro.

O assaltante teria entrado na loja meia hora antes com a desculpa de pedir um copo d´água e logo depois retornado para realizar o assalto.

A Polícia Militar colheu as informações das vítimas do assalto, sobre as características do assaltante e neste momento está realizando buscas para localizar o criminoso.

Em instantes mais informações ou a reportagem completa você acompanha no site da Caçula.

Fonte: Benê Soares / Celso Daniel / Benê Soares

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

CineSolarzinho estreia hoje em Três Lagoas com sessões gratuitas ao ar livre e pipoca liberada

Evento une cinema, diversão e sustentabilidade na Esplanada NOB, a partir das 18h30, com exibição de curtas e do filme Moana 2

Casa do Trabalhador de Três Lagoas oferece 222 vagas de emprego nesta terça-feira (9)

Oportunidades são disponibilizadas pela Prefeitura em parceria com a Funtrab; atendimento vai das 7h às 17h, sem intervalo

Aplicativo do Detran-MS tem 13 mil downloads em uma semana e recebe elogios dos usuários

Ferramenta digital reúne principais serviços do órgão e promete praticidade com atendimento 24 horas, sem necessidade de ir até uma agência