18.4 C
Três Lagoas
segunda-feira, 5 de maio, 2025

Loja de sofás é furtada e vandalizada por criminosos durante a madrugada

Criminosos destruíram um balcão da loja, além de urinarem no chão do banheiro do estabelecimento. Imagens obtidas pelo jornalismo da Rádio Caçula mostram o estado em que foi deixada a loja pelos criminosos.

Durante a manhã desta terça-feira (05), uma loja de sofás, localizada na Av. Eloy Chaves, região central de Três Lagoas, foi alvo de um criminoso que arrombou a porta de vidro do estabelecimento para ter acesso ao interior do local.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 3h da manhã, após danificar a porta, dois aparelhos celulares e algumas ferramentas foram levados e a parte interna foi danificada, quebrando o balcão, deixando somente o prejuízo para os proprietários na casa dos R$ 10 mil.

Em entrevista exclusiva à Caçula, o proprietário da loja foi avisado durante a madrugada pela Polícia do crime, onde logo foi até o local, encontrando a destruição praticada pelos criminosos, veja:

Não satisfeitos em cometer o vandalismo e furtar o local, o criminoso (ou os criminosos) urinaram no chão do banheiro da loja, deixando um rastro de destruição pela loja. Após o crime, os proprietários instalaram câmeras de segurança por toda a região para monitorar o local. Uma equipe da Rádio Patrulha foi acionada, onde o caso passa à investigação.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Prefeitura não repassará custo da Taxa do Lixo 2025 para a população de Três Lagoas

A decisão reflete o compromisso da atual gestão com a responsabilidade fiscal e o cuidado com os recursos públicos.

Manicure de Três Lagoas luta para provar que está viva e se revolta com indenização de apenas R$ 3 mil

Após ser declarada morta no SUS, mulher de 57 anos enfrenta calvário judicial para ter direito à saúde, pagar tratamentos do próprio bolso e ainda contesta valor irrisório fixado como reparação por danos morais.

Aumento de casos respiratórios pressiona hospitais e reforça necessidade de vacinação contra gripe

Assim como em diversas cidades de Mato Grosso do Sul e do país, os hospitais locais estão enfrentando um crescimento significativo na procura por atendimentos relacionados a síndromes gripais, pneumonias e outras doenças respiratórias.