22.7 C
Três Lagoas
sexta-feira, 14 de novembro, 2025

Loja de sofás é furtada e vandalizada por criminosos durante a madrugada

Criminosos destruíram um balcão da loja, além de urinarem no chão do banheiro do estabelecimento. Imagens obtidas pelo jornalismo da Rádio Caçula mostram o estado em que foi deixada a loja pelos criminosos.

Durante a manhã desta terça-feira (05), uma loja de sofás, localizada na Av. Eloy Chaves, região central de Três Lagoas, foi alvo de um criminoso que arrombou a porta de vidro do estabelecimento para ter acesso ao interior do local.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 3h da manhã, após danificar a porta, dois aparelhos celulares e algumas ferramentas foram levados e a parte interna foi danificada, quebrando o balcão, deixando somente o prejuízo para os proprietários na casa dos R$ 10 mil.

Em entrevista exclusiva à Caçula, o proprietário da loja foi avisado durante a madrugada pela Polícia do crime, onde logo foi até o local, encontrando a destruição praticada pelos criminosos, veja:

Não satisfeitos em cometer o vandalismo e furtar o local, o criminoso (ou os criminosos) urinaram no chão do banheiro da loja, deixando um rastro de destruição pela loja. Após o crime, os proprietários instalaram câmeras de segurança por toda a região para monitorar o local. Uma equipe da Rádio Patrulha foi acionada, onde o caso passa à investigação.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Risco de instabilidade no tempo deve marcar a sexta-feira em Três Lagoas

Máximas previstas são de 27°C e possibilidade de chuva intensa em alguns pontos do estado.

Três Lagoas recebe nova picape da Secretaria de Estado de Saúde para reforçar a Vigilância em Saúde

Veículo doado pelo Governo do Estado será utilizado para apoiar ações e deslocamentos das equipes municipais de saúde A Prefeitura de Três Lagoas recebeu oficialmente...

Risco de morte fetal é 68% maior em municípios mais pobres, aponta pesquisa da Fiocruz

Estudo revela desigualdade na natimortalidade e reforça necessidade de políticas públicas específicas para regiões vulneráveis