22.6 C
Três Lagoas
segunda-feira, 22 de dezembro, 2025

Lixeiro é detido após cantar ‘Ai se eu te pego’ para mulher de PM

Policial – 16/01/2012 – 15:01

Um lixeiro foi detido na última quinta-feira (12) depois de cantar a música “Ai se eu te pego”, de Michel Teló, para a mulher de um policial em Votuporanga, São Paulo. De acordo com o delegado do 3º DP, Ali Hassan Wanssa, o rapaz também teria xingado o oficial com palavrões.

O PM, que estava em férias, caminhava com a família próximo ao Cemitério Municipal, quando o lixeiro, que trabalhava no local, começou a cantar a música para a mulher do policial. Conforme o delegado, o rapaz teria usado o trecho “Delícia, assim você me mata, ai se eu te pego”.

“O oficial viu que era uma afronta pelo fato de ele ser PM e não falou nada. Mas, em seguida, o coletor de lixo começou a dizer ‘você é policial, você é bandido, tem que morrer’ e o xingou com uma série de palavrões”, disse Ali Wanssa.

A polícia foi acionada e levou o rapaz para a delegacia. Segundo o delegado, o lixeiro é ex-presidiário e tem passagens pela polícia por furtos e tráfico de drogas.

Após ser registrado um termo circunstanciado, o suspeito foi liberado. Ele responderá por desacato.

Fonte: Terra

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Vigilância em Saúde do Trabalhador fornecerá treinamento gratuito a trabalhadores autônomos da construção civil em janeiro

Os trabalhadores autônomos que desejarem participar do treinamento, devem ficar atentos que a abertura das inscrições está prevista para começo de janeiro.

Veja o que abre e o que fecha durante o recesso de final de ano na Prefeitura de Três Lagoas

Desta forma, a Prefeitura informa os setores que serão fechados e os que funcionarão durante este período.

Prefeitura de Três Lagoas alerta: dengue não tira férias e pode matar

O município segue intensificando as ações de prevenção, orientação e fiscalização em toda a cidade, mas reforça que a colaboração da população é essencial para reduzir os casos e proteger vidas.