32.5 C
Três Lagoas
domingo, 16 de agosto, 2026

Lixeiro é detido após cantar ‘Ai se eu te pego’ para mulher de PM

Policial – 16/01/2012 – 15:01

Um lixeiro foi detido na última quinta-feira (12) depois de cantar a música “Ai se eu te pego”, de Michel Teló, para a mulher de um policial em Votuporanga, São Paulo. De acordo com o delegado do 3º DP, Ali Hassan Wanssa, o rapaz também teria xingado o oficial com palavrões.

O PM, que estava em férias, caminhava com a família próximo ao Cemitério Municipal, quando o lixeiro, que trabalhava no local, começou a cantar a música para a mulher do policial. Conforme o delegado, o rapaz teria usado o trecho “Delícia, assim você me mata, ai se eu te pego”.

“O oficial viu que era uma afronta pelo fato de ele ser PM e não falou nada. Mas, em seguida, o coletor de lixo começou a dizer ‘você é policial, você é bandido, tem que morrer’ e o xingou com uma série de palavrões”, disse Ali Wanssa.

A polícia foi acionada e levou o rapaz para a delegacia. Segundo o delegado, o lixeiro é ex-presidiário e tem passagens pela polícia por furtos e tráfico de drogas.

Após ser registrado um termo circunstanciado, o suspeito foi liberado. Ele responderá por desacato.

Fonte: Terra

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Contagem regressiva: Festa do Folclore será na próxima semana em Três Lagoas

A contagem regressiva já começou! Falta menos de uma semana para a abertura da 36ª edição da Festa do Folclore de Três Lagoas, e...

Ciúmes por causa de uma rosa termina com mulher agredida após balada no Jardim Primaveril

Mulher de 38 anos relatou ter sido atingida com socos nas costas pelo marido, de 33, após sair de uma balada, onde vítima solicitou uma medida protetiva contra agressor

Bicicleta é furtada de CEI no Centro de Três Lagoas

Vítima deixou a veículo no local durante o trabalho e descobriu o furto ao fim do expediente, onde câmeras de segurança podem ajudar a identificar o responsável pelo crime
error: Conteúdo Protegido