35 C
Três Lagoas
segunda-feira, 29 de abril, 2024

Livro japonês ensina receitas culinárias feitas com camisinhas

01/10/2014 – Atualizado em 01/10/2014

Por: MegaCurioso

Que o uso de preservativos precisa ser incentivado cada vez mais, a gente já sabe. O que espanta, às vezes, é a forma como esse incentivo acontece. No Japão, Kyosuke Kagami resolveu estimular o uso da camisinha por meio de um livro de receitas feitas com a ajuda do preservativo.

Intitulado “Refeições com camisinha que eu quero fazer para você”, em uma tradução livre, o livro traz receitas diversas, como “camisinha com recheio de carne” ou “camisinha de escargot cozida com manteiga”. E aí, você experimentaria algum desses pratos?

Ao todo, são 11 receitas que podem deixar você com água na boca por dois motivos: enjoo ou apetite. Aí vai, realmente, do gosto do cliente. E para os iniciantes na cozinha, fica a boa nova: as receitas, aparentemente, são de fácil preparo.

Se você acha que o conceito do livro é apenas mostrar bizarrices culinárias feitas com camisinhas, você está errado. Na verdade, uma das propostas do livro é justamente promover o uso da camisinha como um preservativo eficaz, poderoso e, de fato, resistente.

Os japoneses estão em terceiro lugar quando o assunto é “não usar camisinha”, então uma das ideias do livro é justamente incentivar o uso do preservativo. E aí? Será que a ideia vai dar certo? Você compraria um livro com esse tipo de receita?

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Presidente do SINSAPP fala sobre principais reinvindicações da Polícia Penal de MS

Na manhã desta segunda-feira (29), durante Sessão Ordinária da Câmara Municipal, o Presidente do Sindicato dos Policiais Penais do Estado do Mato Grosso do...

À Rádio Caçula, ministra diz que redução da importação de fertilizantes pode refletir na redução de preços ao consumidor

Simone Tebet salientou que pode ser um sinal para a redução da dependência de aproximadamente 15% da dependência da importação de nitrogenados, assim que a UFN3 estiver em funcionamento em Três Lagoas.

Alunos da AEMS de Três Lagoas são finalistas do Festival da Juventude de Mato Grosso do Sul

Caio Gabriel Dias Jurado, Leticya Guimarães de Freitas e Luiz Renato de Souza Santos explicaram sobre seus projetos em entrevista à Rádio Caçula nesta segunda-feira (29).