27.5 C
Três Lagoas
quinta-feira, 6 de novembro, 2025

Livro japonês ensina receitas culinárias feitas com camisinhas

01/10/2014 – Atualizado em 01/10/2014

Por: MegaCurioso

Que o uso de preservativos precisa ser incentivado cada vez mais, a gente já sabe. O que espanta, às vezes, é a forma como esse incentivo acontece. No Japão, Kyosuke Kagami resolveu estimular o uso da camisinha por meio de um livro de receitas feitas com a ajuda do preservativo.

Intitulado “Refeições com camisinha que eu quero fazer para você”, em uma tradução livre, o livro traz receitas diversas, como “camisinha com recheio de carne” ou “camisinha de escargot cozida com manteiga”. E aí, você experimentaria algum desses pratos?

Ao todo, são 11 receitas que podem deixar você com água na boca por dois motivos: enjoo ou apetite. Aí vai, realmente, do gosto do cliente. E para os iniciantes na cozinha, fica a boa nova: as receitas, aparentemente, são de fácil preparo.

Se você acha que o conceito do livro é apenas mostrar bizarrices culinárias feitas com camisinhas, você está errado. Na verdade, uma das propostas do livro é justamente promover o uso da camisinha como um preservativo eficaz, poderoso e, de fato, resistente.

Os japoneses estão em terceiro lugar quando o assunto é “não usar camisinha”, então uma das ideias do livro é justamente incentivar o uso do preservativo. E aí? Será que a ideia vai dar certo? Você compraria um livro com esse tipo de receita?

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Polícia Civil de MS participa de capacitação nacional contra o crime organizado em Brasília

Delegado da DECCO representa o estado em curso promovido pelo Ministério da Justiça para aprimorar investigações de alta complexidade.

Mãe pede justiça após atropelamento de filhos no Jardim Flamboyant

Câmera de segurança registrou o momento em que carro atinge duas crianças em bicicleta no início desta semana.

Jovem agride familiares após discussão em casa no Jardim das Oliveiras

Confusão começou após desentendimento sobre cuidados com uma criança.