18.1 C
Três Lagoas
quarta-feira, 14 de maio, 2025

“Live Solidária” será realizada nesta sexta (15) e sábado (16) com cantores três-lagoenses

A partir de amanhã (15) e no sábado (16) os amantes de música poderão conferir, no conforto de suas casas, o projeto de apoio do Governo do Estado intitulado “Live Solidária”, tendo a participação de músicos da Cidade cantando e tocando durante a ação nas plataformas digitais da Prefeitura Municipal.

Estimular a comunidade local é o objetivo do projeto com os cantores da Cidade, que vão estimular a arrecadação de brinquedos para a ação “Natal das Crianças”, que serão repassados para a Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) para distribuição.

Na programação estão confirmados para sexta-feira (15), às 18h, Xande e Wander. Em seguida, às 18h40 será a vez de Lucas e Eduardo animarem a live que será encerrada com o show de Fordinho Sax e Isabela Moreira às 19h20.

No sábado, às 18h, Maringa Borgert abre a live e anima a festa, sendo seguido por Enzo e Kauan, às 18h40.

Heriksen Plesley, diretor de Cultura, acredita que a ação é uma oportunidade não só para trazer alegria as famílias três-lagoenses, mas de fazer uma boa ação para o próximo.

“Além de dançar e cantar junto com as músicas dos nossos músicos três-lagoenses, as famílias poderão contribuir doando brinquedos para o Natal com esta ação pensada pela nossa secretária de Educação, Angela Brito, fazendo assim uma criança feliz”, finalizou

Informações Assessoria de Comunicação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Polícia Militar apreende adolescente e recupera moto furtada no Guanabara

Suspeito de 15 anos tentou fugir e arremessou iPhone contra parede durante perseguição veículo havia sido furtado em abril.

Pizzaria é furtada durante a madrugada no Centro de Três Lagoas

Forno, notebooks e até vara de pescar estavam entre os itens levados, onde parte do material foi localizado em imóvel já conhecido pela polícia.

Mulher é presa por homicídio triplamente qualificado pela Polícia Civil de Três Lagoas

Condenada participou do assassinato brutal de jovem em 2017 e integrava organização criminosa, segundo a Polícia Civil.