31.2 C
Três Lagoas
sábado, 10 de janeiro, 2026

Líder de facção criminosa morre após troca de tiros com a PM em Ribas

Conhecido pela alcunha de “XT PCC”, possuía diversas passagens policiais.

Na madrugada deste sábado (02), um homem de 26 anos, identificado como Cícero Cariaga de Souza morreu após confronto com policiais militares em Ribas do Rio Pardo (MS), distante 230km de Três Lagoas. Ele é apontado como líder de uma facção criminosa.

Segundo a Policia Militar, durante rondas pelo bairro São João, em Ribas, encontraram o suspeito, conhecido pela alcunha de “XT PCC“, em referência ao Primeiro Comando da Capital, com a arma em punho. Os policiais desceram da viatura e foram atrás do criminoso, que disparou contra as autoridades.

Cícero tinha uma extensa ficha criminal, e possuía passagens por homicídio, tráfico, lesão corporal dolosa, corrupção de menores, falsidade ideológica, receptação, furto, dano contra o patrimônio público, além de ameaça, desobediência e direção perigosa.

Após ser alvejado, “XT PCC”, foi socorrido pelos próprios policiais até o Hospital de Ribas do Rio Pardo, porém morreu logo após dar entrada para atendimento médico.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

‘Não compartilhem imagens do acidente’: Irmão de vítima pede respeito após tragédia na MS 240

Apelo foi feito após a circulação de vídeos e fotos da colisão que matou três trabalhadores de Três Lagoas na manhã desta sexta-feira, 09

Três Lagoas mantém liderança nas exportações de MS, segundo levantamento

Com quase 20% do total exportado pelo Estado, município se destaca pela força da indústria de celulose, consolidando posição estratégica na economia

Falece em Três Lagoas, aos 75 anos, mãe do padre Molina e do conselheiro tutelar Paulo Molina

Professora aposentada da Rede Estadual de Ensino, faleceu em casa nesta madrugada