27.5 C
Três Lagoas
sábado, 19 de setembro, 2026

Levantamento semestral aponta visita de mais de 21 mil pessoas no Balneário Municipal

23/08/2017 17h07

Levantamento semestral aponta visitas de mais de 21 mil pessoas no Balneário Municipal

Local é um dos principais pontos turísticos de Três Lagoas

Por: Dayane Milani

Um levantamento feito pela Prefeitura de Três Lagoas apontou que no primeiro semestre deste ano o Balneário Municipal Miguel Jorge Tabox recebeu a visita de mais de 21 mil pessoas.

Ao todo foram pouco mais de 12 mil pagantes, já que crianças de até 11 anos e idosos acima de 60 não pagam entrada.

Situado às margens do Rio Sucuriú, o local é um dos principais pontos turísticos do município. Ele recebe a visita de turistas de toda a região.

Durante o mês de julho o local passou por reformas. De acordo com o diretor de turismo Gustavo Duarte, o maior investimento foi na parte hidráulica.

Ele explicou que além da hidráulica, alguns quiosques foram reformados, churrasqueiras reconstruídas e dois bebedouros foram instalados. Também tiveram reparos elétricos, reforma de caixa de contenção de esgoto, cercamento, limpeza do teto do hall de entrada, manutenção das vias de acesso e plantio de mudas.

A expectativa da prefeitura é que o Balneário receba ainda neste ano mais de 19 mil pessoas, totalizando um público anual de 40 mil pessoas.

Vista aérea do Balneário Municipal. (Foto: Assessoria de Imprensa)

(Foto: Assessoria de Imprensa)

(Foto: Assessoria de Imprensa)

(Foto: Assessoria de Imprensa)

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Carro fica destruído após bater na traseira de carreta e motorista morre no local em Três Lagoas

Motorista de 32 anos não resistiu ao impacto de acidente, que aconteceu no anel viário da BR 262

Vinte candidaturas já estão fora da disputa eleitoral em MS

Estado soma 16 renúncias, três registros indeferidos e um pedido não conhecido pela Justiça Eleitoral

TRE-MS inicia produção de 18 mil mídias para preparar urnas das Eleições 2026

Dispositivos receberão dados de candidatos, eleitores e sistemas eleitorais, onde mais de 7 mil urnas serão carregadas, testadas e lacradas antes do primeiro turno
error: Conteúdo Protegido