22.5 C
Três Lagoas
quarta-feira, 5 de novembro, 2025

Leilão dos Correios vai vender 90 motos das ‘amarelinhas’ usadas em MS por R$ 2 mil cada

Abertura das propostas será no dia 24 de janeiro.

Os Correios irão promover, no dia 24 de janeiro, um leilão eletrônico para venda de 90 motocicletas, em Mato Grosso do Sul, que foram utilizadas nas operações e vão ser substituídas, seguindo a política de renovação da frota da empresa.

Conforme as regras do leilão, podem participar da licitação pessoas físicas ou jurídicas, desde que atendam às condições fixadas no edital. Os veículos já estão disponíveis para visitação.

O leilão será online, por meio deste endereço oficial. No site, a licitação é identificada pelo nº 915574 e também está disponível o edital nº 010/2021. Basta clicar em Opções > Listar Documentos.

Para acessar o sistema eletrônico e enviar propostas, os interessados devem fazer um cadastro nas agências do Banco do Brasil, obter a chave de identificação e senha pessoal. O valor mínimo dos bens é de R$ 2.063.60.

É necessário enviar a proposta de lance para um ou mais bens, considerando os valores mínimos de cada um. A licitação ocorre em modo de disputa fechada. A abertura das propostas será no dia 24 de janeiro, às 8h (horário de MS), em sessão pública. Para o julgamento delas, será adotado o critério de maior oferta de preço.

Todos os veículos estão disponíveis para visitação no Centro de Transporte Operacional, localizado na Av. Cônsul Assaf Trad, nº 238, Bairro Mata do Jacinto, em Campo Grande. As visitas podem ser realizadas até dia 21 de janeiro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 16h (horário local), mediante agendamento pelo telefone (67) 3301-2113.

Com informações do Midiamax

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Capítulo Roberto Ribeiro de Souza nº 460 – 25 Anos de História, Amizade e Fraternidade

No último sábado, dia 1º, no Templo  da Loja Maçônica Regente Feijó IV n. 4, foi realizada a celebração dos 25 anos de Instalação...

Briga dentro de shopping em Três Lagoas viraliza nas redes sociais

Vídeo que circulou nesta terça-feira mostra dois homens trocando socos e ameaças próximo à porta de entrada do estabelecimento.

Em uma noite, duas mulheres são vítimas de feminicídio em MS

Crimes em Jardim e Aparecida do Taboado elevam número de feminicídios no estado em 2025