30.5 C
Três Lagoas
sexta-feira, 12 de dezembro, 2025

“Lebrão” morre no Hospital Auxiliadora após ser baleado por motoqueiro na frente de casa

Gabriel Ferreira Rodrigues tinha 26 anos e seu estado era gravíssimo, não resistindo aos ferimentos e morrendo na manhã deste domingo (18).

Morreu por volta das 10h45 deste domingo (18) no Hospital Auxiliadora, Gabriel Ferreira Rodrigues, de 26 anos, conhecido como “Lebrão”, alvejado com pelo menos quatro tiros enquanto estava na frente de sua casa, no São João na noite deste sábado (17) em Três Lagoas. A vítima deu entrada em estado gravíssimo após ser socorrido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Gabriel estava na frente de sua casa, na Rua K, próximo ao local conhecido como “Invasão do São João”, quando um motoqueiro passou e efetuou os disparos, que atingiram a região do tórax e do abdômen, além de um disparo de raspão na região da cabeça. Ferido, ainda tentou correr para dentro do imóvel, porém acabou caíndo no chão já sem forças.

Familiares acionaram o SAMU e o 190, que realizaram o socorro até o Hospital onde deu entrada por volta das 20h30, dando entrada já em estado gravíssimo. Uma equipe da Força Tática também esteve pelo local e realizou buscas pelas proximidades, mas o autor do crime não foi localizado. O caso, agora é investigado pela Polícia Civil, através da 3°DP para maiores esclarecimentos, em razão da morte de “Lebrão”, agora passa para homicídio doloso, quando há a intenção de matar.

“Lebrão” é alvejado à tiros por homem em moto na frente de casa

Alvo de tentativa de execução na frente de casa, “Lebrão” pode ficar paraplégico

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Riedel e Cassiano Maia realizam vistoria em obra do novo Shopping Popular de Três Lagoas

Compromisso foi o último da agenda do governador de MS no município, na manhã desta sexta-feira, 12.

Capivara gigante é retirada da Lagoa Maior após reprovação técnica da Prefeitura

Objeto virou alvo de críticas e questionamentos da população, onde município alegou que capivara cenográfica não atende padrão técnico e não será paga.

Ação “Caixa Encantada” entrega brinquedos e emociona crianças em Três Lagoas

Campanha mobilizou comunidade e levou solidariedade ao Projeto Social Boa Esperança O Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, em parceria com a Prefeitura...