24.7 C
Três Lagoas
quinta-feira, 3 de julho, 2025

Leão volta a criticar CBF e pede a saída de Ricardo Teixeira no poder

Misto – 24/02/2012 – 17:02

Ainda inconformado com a convocação de Lucas para o amistoso contra a Bósnia, no dia 28, o treinador Emerson Leão voltou a criticar a CBF nesta sexta-feira, dia 24. Durante entrevista coletiva, o comandante do São Paulo reclamou da diferença de tratamento com o zagueiro Dedé, do Vasco, que foi liberado para disputar a final da Taça Guanabara, e o meia Lucas, que irá desfalcar o Tricolor no clássico contra o Palmeiras.

“O Lucas foi retirado do nosso time. Do Brasil, ninguém foi tirado, só o Lucas. Nunca se chega a uma final sem passar pela semifinal. No nosso caso, tem que ser a mesma coisa, além de não pagar nada”, lamentou o treinador, que ainda fez uma denúncia contra a CBF: “Toda entidade pune o jogador que força o cartão e foi sugerido isso em uma reunião que aconteceu para evitar barulho. É o fim do mundo”.

Leão também afirmou estar na torcida para que o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, deixe o comando. “A CBF deve milhões ao nosso clube e a outros também. Dizem que ele ia sair, outros que vai ficar. Eu não sei, mas espero que ele saia. Nunca fui à sede da CBF, nem sei onde fica. Minha preocupação é como torcedor e como treinador. É inadmissível que só uma equipe tenha que ceder. Somos os únicos que liberarão na hora certa”, argumentou.

Mano Menezes convocou os seguintes jogadores do futebol nacional: Lucas, do São Paulo; Dedé, do Vasco; Ronaldinho Gaúcho, do Flamengo; Leandro Damião, do Internacional; e Neymar, Ganso e Rafael, do Santos. Para não perder os três atletas, o Peixe teve seu jogo contra a Ponte Preta antecipado para o sábado.

Fonte: POP

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Atacante do Liverpool Diogo Jota morre em acidente de carro aos 28 anos

O atacante português Diogo Jota, de 28 anos, morreu na madrugada desta quinta-feira (3) em um acidente de carro na Espanha. De acordo com...

Thalyta Rafachinho brilha no Miss Grand Brasil: Elegância, carinho e uma jornada rumo ao topo.

Miss Três Lagoas 2023 e Miss Mato Grosso do Sul 2025, a três-lagoense está brilhando no Miss Grand Brasil com sua dedicação, elegância e gratidão, conquistando corações enquanto se prepara para o grande momento da final

Jovem de 19 anos é atingida por ambulância e fica em estado grave

Acidente ocorreu na frente do Estádio Madrugadão, onde vítima atravessava de bicicleta quando foi surpreendida pelo veículo de emergência.