33.5 C
Três Lagoas
quinta-feira, 2 de maio, 2024

Laudo de corpo carbonizado em acidente será concluído em 60 dias

02/10/2014 – Atualizado em 02/10/2014

Laudo de corpo carbonizado em acidente de Nova Andradina será concluído em 60 dias

Por: MidiaMax

O corpo carbonizado que está no IML (Instituto Médico-Legal) de Nova Andradina, a 297 quilômetros a leste de Campo Grande, sem identificação, terá o laudo de DNA concluído em 60 dias. A vítima dirigia um carro, quando morreu no dia 18 de setembro, na BR-267, em um acidente de trânsito com um caminhão, entre o Distrito de Casa Verde e Nova Alvorada do Sul.

De acordo com a Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública), o legista da cidade está de licença médica, entretanto, no dia 26 do mês passado, ele voltou às atividades e fez a extração do material genético da vítima. Um procedimento onde se colhe o material do osso do condutor, já que não há condições para conhecê-lo.

A amostra foi encaminhada para o IALF (Instituto de Análises Laboratoriais Forense), em Campo Grande, onde farão os exames, no qual o prazo é de 60 dias, tempo considerado padrão nacionalmente, conforme a assessoria da Sejusp.

A Secretaria atribui a demora do processo pela complexidade do caso. E só depois do resultado é que o corpo será liberado do Imol (Instituto de Medicina e de Odontologia Legal) para a família e sepultamento.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Coordenadora de Educação no Trânsito do DEPTRAN fala das ações do “Maio Amarelo” em Três Lagoas

Em entrevista à Rádio Caçula nesta quinta-feira (02), Caroline Cruz Feliciano reforçou os trabalhos realizados durante o mês, que vão culminar com uma grande ação, na próxima quarta-feira (08) na Feira Central.

Yes Cosmetics inaugura no Shopping Três Lagoas

Na última terça-feira (30), foi a inaguração da Franquia "Yes Cosmetics" dos sócios-proprietários Massao Marcos Nakayama, Deisy Sobral e Juliano Soares, que receberam amigos,...

Pena de policial flagrado com R$ 1 milhão e cocaína é mantida pelo STF

Em maio de 2020, Mário Márcio da Silva foi transportado pela ROTA de São Paulo até Três Lagoas, onde sob os cuidados do 2°BPM, foi transferido à Campo Grande.