14/04/2016 – Atualizado em 14/04/2016
A realização de mini festas na Lagoa Maior também é fonte de renda para alguns organizadores de eventos.
Por: Neto e Nilson Farias
O maior e mais belo cartão postal de Três Lagoas, lugar de grande visitação, palco de encontro de amigos e familiares para prática esportiva, piqueniques ou rodas de tereré, a Lagoa Maior está se tornando o cenário preferido para a realização de festinhas infantis, seja pelo cenário maravilhoso ou para redução de custos com grandes encontros.
A reportagem Rádio Caçula acompanhou o final da festinha de aniversário de primeiro ano do Arthur.
Segundo os pais de Arthur, eles resolveram fazer a mini festa na Lagoa Maior para aproveitar a beleza do cenário e o contato com a natureza. “Nós vamos fazer uma festa com todos os amiguinhos do Arthur, mas aproveitamos este momento só para nós” disseram os pais.
Conforme informações, devido a crise que assola o Brasil, alguns pais além de aproveitarem a beleza do local, estão organizando mini festas para baratear o evento. “Eu trouxe minha família para um piquenique, tirei muitas fotos no celular, cantamos o parabéns e todos adoraram, o melhor foi que gastamos pouco dinheiro” disse um pai.
A realização de mini festas na Lagoa Maior também é fonte de renda para alguns organizadores de eventos. Segundo João Gabriel, a tendência está aumentando aos poucos, atualmente realiza dezoito festinhas por mês no local. “Não posso reclamar, mesmo com as dificuldades enfrentadas no país, nosso ramo de atuação está em pleno desenvolvimento” finalizou ele.



