21.1 C
Três Lagoas
segunda-feira, 12 de janeiro, 2026

Ladrões furtam cadeiras de área e são presos pelo Serviço de Inteligência da PM

13/07/2015 – Atualizado em 13/07/2015

Ladrões furtam residência e Polícia Militar realiza a prisão antes que os proprietários notem a falta dos objetos.

Por: Redação

Por volta de 01h da madrugada de hoje (13/07), a Polícia Militar de Três Lagoas (MS), foi acionada para comparecer, no centro da cidade.

No local os policiais foram informados por populares que dois elementos estariam com duas cadeiras de área, possivelmente produto de furto.

O Serviço de Inteligência da Polícia Militar recebeu a informação de que um deles estaria com uma blusa de frio escura e o outro com uma camiseta azul.

A Polícia Militar realizou diligências e localizou os elementos, sendo eles A.S. (28 anos) e D.C.N.F. (29 anos), os dois assumiram o furto e indicaram o endereço da casa furtada.

Os policiais foram até a Rua David Alexandre de Souza, número 447, e entraram em contato com A.J (46 anos) e R.F.P. (39 anos), proprietários da casa furtada, que de imediato reconheceram seus objetos.

Os dois autores do furto foram encaminhados, juntamente com o material furtado e as vítimas para a Delegacia de Polícia para as medidas cabíveis.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Resultado do Enem será divulgado no dia 16 de janeiro

Candidatos poderão ser consultadas na Página do Participante Os resultados do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) serão divulgados no dia 16 de janeiro, conforme anunciou...

Confira calendário de pagamentos do INSS para 2026

Datas levam em conta número final do cartão de benefício Os cerca de 35 milhões de beneficiários do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) já podem conferir...

Saiba mais sobre a CNH renovada de forma automática, sem filas e sem custo

Medida beneficia bons motoristas, será gratuita para a versão digital do documento e começa a valer para condutores sem infrações recentes O Ministério dos Transportes...