26.7 C
Três Lagoas
quarta-feira, 29 de abril, 2026

Ladrões estacionam, invadem casa e carregam veículo com objetos furtados

18/12/2014 – Atualizado em 18/12/2014

Por: Campo Grande News

Três homens supostamente armados, ainda não identificados, estacionaram um Fiat Uno em frente a uma casa no Bairro Santos Dumont, na noite de ontem (17), arrombaram o local e em seguida começaram a carregar o automóvel com objetos furtados. O grupo levou algumas roupas, televisores e um videogame. O prejuízo só não foi maior porque eles foram flagrados por vizinhos, e fugiram.

Segundo o boletim de ocorrência, o morador de 48 anos disse que saiu de casa junto com a família por volta das 20h30, para ir visitar a sogra que mora nas proximidades. Logo após sair, foi informado por um vizinho de que três bandidos tinham invadido sua residência.

O tripo chegou ao local em um Uno branco, pulou o muro, cortou a corrente da cerca elétrica e arrombou a porta de madeira da sala. Como não havia ninguém no local, eles abriram o portão de elevação e começaram a carregar o veículo com alguns objetos.

Por causa do som do alarme, vizinhos flagraram a situação e avisaram o morador, no entanto, ao verificar o que estava ocorrendo, foi alertado por testemunhas que os bandidos estavam armados, e por isso, não tentou reagir. Ao perceber que haviam sido vistos, os três bandidos fugiram com três aparelhos de TV, um videogame e camisetas. Após a ação a vítima denunciou o caso na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro de Campo Grande.

Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Autor de feminicídio em velório pega mais de 33 anos de prisão em Três Lagoas

Julgamento durou mais de 5 horas, réu ficou em silêncio e Justiça destacou frieza do crime para fixar pena em regime fechado

Caso Gilvanda: Acusado de matar ex em velório se cala em depoimento

Pedro Henrique Amaral, réu por feminicídio e tentativa de homicídio, optou por não responder perguntas no Tribunal do Júri nesta quarta-feira, 29

Caminhos da Celulose reforça serviços de manutenção e segurança nas BR-262, BR-267 e MS-040

Programação que antecede o feriado do Dia do Trabalhador concentra intervenções em trechos de maior fluxo para ampliar segurança e fluidez no tráfego