35.1 C
Três Lagoas
terça-feira, 20 de janeiro, 2026

Ladrões batem em cachorro e usam carro de vítima para fugir após furto

28/10/2013 – Atualizado em 28/10/2013

Por: Ata News

Mais uma residência foi alvo de bandidos em Araçatuba. Desta vez, as vítimas foram um representante comercial de 38 anos e uma manicure de 52, moradores do Jardim do Prado.

Eles tiveram a casa invadida na manhã desta segunda-feira (28), onde os ladrões chegaram a agredir a cachorra de estimação da família. Traumatizado, o animalzinho da raça basset defecou em vários locais da casa e estava mancando, segundo o que foi apurado pela reportagem, junto à vítima de 38 anos.

INVASÃO

O furto ocorreu por volta das 9h, quando os ladrões arrombaram a grade da janela que dá acesso a área de serviço, quebraram o vidro da porta da cozinha e abriram com a chave pelo lado de dentro.

Em seguida, furtaram uma TV LCD de 42 polegadas, documentos pessoais da manicure e de uma moto Honda Biz. Os ladrões usaram um carro Fiat Uno, que pertence a empresa onde a vítima de 38 anos trabalha, para transportar o televisor.

RECUPERADO

O veículo estava estacionado na garagem da casa e para retirar o veículo do local, os bandidos deram marcha ré e danificaram o portão do imóvel. A Polícia Militar foi acionada e, por volta das 10h30, conseguiu localizar o carro.

O Fiat Uno foi encontrado sob o pontilhão da antiga linha férrea, no bairro Lago Azul, sem o toca CDs, macaco hidráulico, extintor e chave. O representante comercial disse que sua casa nunca havia sido furtada antes e que o carro da empresa foi recuperado devido à ação da PM.

De acordo com o que foi apurado, a suspeita que menores tenham praticado o crime. Até o momento, ninguém foi preso.

DENÚNCIA

Quem tiver alguma informação que leva aos autores do furto, pode entrar em contato pelos telefones 190 (Polícia Militar) e 197 (Polícia Civil). A Ligação é gratuita. Não é preciso se identificar.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Anvisa aprova primeiro medicamento genérico para tratamento do refluxo gastroesofágico

Registro inédito do deslansoprazol amplia acesso ao tratamento da DRGE com preços mais acessíveis A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) aprovou o registro do...

IFMS divulga resultado e abre matrículas para cursos técnicos EAD em 20 municípios

São 1.880 vagas para cursos semipresenciais com ingresso no primeiro semestre letivo de 2026 O Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) divulgou nesta...

Anvisa apreende suplementos falsificados que utilizam indevidamente a marca Vitafor

Produtos irregulares foram vendidos por empresa sem vínculo com a fabricante oficial e não possuem informações obrigatórias na embalagem A Agência Nacional de Vigilância Sanitária...