34.8 C
Três Lagoas
terça-feira, 2 de setembro, 2025

Ladrões atrapalhados que não conseguiram explodir caixa eletrônico são presos

22/10/2013 – Atualizado em 22/10/2013

Por: Midiamax

Claudenir Martins de Oliveira, 31 anos e Jaqueson Tales Martins Borges, 26, acusados de tentarem explodir caixas eletrônicos em uma agência do Banco do Brasil localizado na avenida Eduardo Elias Zahran em Campo Grande, no dia 23 de junho deste ano, foram presos pela Polícia Civil, e serão apresentados na sede do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros), na manhã desta terça-feira (22).

Imagens do circuito interno do banco, mostram cinco homens, momento em que quatro entraram na agência e um ficou do lado de fora em um VW Gol branco, furtado na noite anterior. O carro foi abandonado logo depois, próximo ao estádio Morenão.

Depois dessa ação, Claudenir e Jaqueson, foram presos em flagrante, após roubarem uma mulher que saía de um banco, na avenida Mascarenhas de Morais, no último dia 30 de agosto. Durante investigações as impressões digitais de Claudenir, bateram com as que ficaram no veículo Gol.

Já Jaqueson que foi encaminhado ao presídio da Capital, confessou a autoria do furto do carro, negou participação na tentativa de explodir o caixa, porém disse que sabia dos planos do comparsa na execução do crime.

Em oitivas, Claudenir disse que o restante da quadrilha é do estado de São Paulo e os explosivos e armas foram trazidas de lá.

“O Claudenir alegou que o comparsa dele, especialista em explosivos disse que a baixa temperatura registrada naquele dia, afetou o funcionamento dos artefatos, motivo pelo qual não explodiram e pelo perigo da detonação foram abandonados dentro dos terminais bancários”, diz o delegado Alberto Vieira Rossi, titular do Garras.

Foto: Midiamax

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Polícia Civil identifica autor de espancamento que matou morador de rua em Três Lagoas

Homem de 27 anos confessou agressões motivadas por furto, onde vítima não resistiu aos ferimentos e corpo será trasladado para o estado de Goiás

Três Lagoas divulga novo mapa de calor com foco no combate ao Aedes aegypti

Levantamento da Semana Epidemiológica 33 aponta áreas com maior concentração de ovos do mosquito transmissor da dengue, zika e chikungunya

Adolescente de 15 anos é apreendido pela Polícia Civil com drogas em Três Lagoas

Durante ação da SIG, foram encontradas 21 porções de maconha prontas para a venda, onde jovem já era investigado por tráfico e outros atos infracionais