29.9 C
Três Lagoas
terça-feira, 6 de janeiro, 2026

Ladrões atrapalhados que não conseguiram explodir caixa eletrônico são presos

22/10/2013 – Atualizado em 22/10/2013

Por: Midiamax

Claudenir Martins de Oliveira, 31 anos e Jaqueson Tales Martins Borges, 26, acusados de tentarem explodir caixas eletrônicos em uma agência do Banco do Brasil localizado na avenida Eduardo Elias Zahran em Campo Grande, no dia 23 de junho deste ano, foram presos pela Polícia Civil, e serão apresentados na sede do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros), na manhã desta terça-feira (22).

Imagens do circuito interno do banco, mostram cinco homens, momento em que quatro entraram na agência e um ficou do lado de fora em um VW Gol branco, furtado na noite anterior. O carro foi abandonado logo depois, próximo ao estádio Morenão.

Depois dessa ação, Claudenir e Jaqueson, foram presos em flagrante, após roubarem uma mulher que saía de um banco, na avenida Mascarenhas de Morais, no último dia 30 de agosto. Durante investigações as impressões digitais de Claudenir, bateram com as que ficaram no veículo Gol.

Já Jaqueson que foi encaminhado ao presídio da Capital, confessou a autoria do furto do carro, negou participação na tentativa de explodir o caixa, porém disse que sabia dos planos do comparsa na execução do crime.

Em oitivas, Claudenir disse que o restante da quadrilha é do estado de São Paulo e os explosivos e armas foram trazidas de lá.

“O Claudenir alegou que o comparsa dele, especialista em explosivos disse que a baixa temperatura registrada naquele dia, afetou o funcionamento dos artefatos, motivo pelo qual não explodiram e pelo perigo da detonação foram abandonados dentro dos terminais bancários”, diz o delegado Alberto Vieira Rossi, titular do Garras.

Foto: Midiamax

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Criminoso invade loja pelo telhado e furta 10 celulares no Centro de Três Lagoas

Câmeras de segurança registraram a ação, onde prejuízo estimado passa de R$ 15 mil e Polícia Civil investiga o caso

Companhia ‘Estrela de Belém’ mantém viva a Folia de Reis em Três Lagoas

Integrantes percorrem casas e comunidades levando cantos, orações e fé

‘A gente vive com medo’: Insegurança preocupa vizinhos de Centro POP em Três Lagoas

Em resposta à Caçula FM, secretário de Assistência Social afirmou não ter recebido queixas formais, mas promete apurar os casos e reforçar ações