30.4 C
Três Lagoas
sexta-feira, 24 de abril, 2026

Ladrão “trapalhão” furta roupas do vizinho e é preso após pular alguns muros

20/05/2014 – Atualizado em 20/05/2014

Sorridente, o homem não conseguiu despistar os militares que deram voz de prisão ao acusado

Por: Da Redação/MC com informações e fotos de Celso Daniel

Apesar de muitos três-lagoenses sempre comentarem pelas ruas da cidade que já viram de tudo na cidade, grande parte dos “comentadores” podem estar enganados.

No início da madrugada desta terça-feira (20) a Polícia Militar foi solicitada por um casal que informou uma possível invasão de domicílio em um imóvel na Avenida Filinto Müller no bairro Lapa.

Guarnições de trânsito e rádio patrulha foram enviadas ao local para checar a denúncia e para surpresa dos policiais, avistou nos fundos da casa um invasor que ao retirar roupas do varal da casa invadida, fugir pelos muros dos fundos.

O que intrigou a guarnição foi à audácia do ladrão. O suspeito G.L de 38 anos – que havia fugido minutos antes – tentava voltar para sua casa ao lado por cima dos muros.

O objetivo era chegar rapidamente em sua residência, que fica nos fundos e tem o acesso a rua lateral, denominada como João Gonçalves de Oliveira.

Como não teve êxito “por cima dos muros”, abandonou as roupas e logo disfarçou, iniciando uma caminhada pela avenida, como se nada tivesse acontecendo naquele local e que ele não seria o suspeito da invasão.

Sorridente, o homem não conseguiu despistar os militares que deram voz de prisão ao acusado, mesmo negando a prática do crime.

Diante os fatos, as roupas e o acusado foram levados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) para a elaboração da ocorrência.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

SIG age rápido, recupera celular furtado e flagra adolescente com aparelho

Aparelho avaliado em R$ 3 mil foi localizado após rastreamento, onde menor apresentou versões diferentes sobre a origem do objeto

Entre flashes e elegância: lançamento da Expotrês reúne autoridades e imprensa

O lançamento oficial da Expotrês 2026 reuniu elegância, prestígio e grande expectativa na noite desta quinta-feira (23), no Sindicato Rural de Três Lagoas. Em...

Polícia Civil desmonta furto em prédio do CRO em Três Lagoas

Dupla é identificada após invadir imóvel durante feriado, arrombar estrutura e furtar diversos objetos, onde suspeitos confessaram o crime