29.5 C
Três Lagoas
sábado, 11 de abril, 2026

Ladrão rouba e agride idosa de 76 anos em Três Lagoas

Imagens de câmeras de segurança mostram que o ladrão estava acompanhado de um comparsa, para acobertar a ação, caso a vítima reagisse.

Uma idosa de 76 anos acabou sofrendo um violento roubo enquanto voltava para a casa durante essa semana em Três Lagoas. O caso chamou a atenção pela forma em que o assaltante agiu, retirando de maneira forte e ferindo a vítima, tudo registrado pelas câmeras de segurança da região.

As imagens mostram o momento em que a idosa anda à pé por uma rua, no bairro Santos Dumont, quando o ladrão, de maneira covarde, agressiva e de surpresa, retira à força a bolsa da vítima, que diante da grave violência, rapidez e da força vai diretamente com o rosto ao chão após o crime. Com a agressão, a mesma teve seu braço ferido, além de escoriações na região da testa e teve seu olho machucado.

Uma outra imagem de uma câmera de segurança de uma casa próxima também mostra que o criminoso estava acompanhado de uma outra pessoa, de camisa preta e também em uma bicicleta, que agiu como um “comparsa” do crime, acobertando a ação caso houvesse uma reação por parte da senhora, e impedindo que tentasse recuperar seu pertence se fosse atrás.

Logo depois deste crime, a dupla novamente agiu pela região, onde fez mais uma vítima, agindo da mesma forma, surpreendendo a pessoa em um momento de distração, retirando o pertence e fugindo antes que esboce alguma reação. O caso foi registrado pela DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e o criminoso e seu comparsa estão sendo procurados para que respondam por esses dois crimes de grande violência.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Vacimóvel chega a Três Lagoas com vacinação itinerante entre 13 e 17 de abril

Unidade móvel vai percorrer bairros e distritos oferecendo todas as vacinas do calendário nacional

Acesso à Marina do Balneário Municipal é ampliado e recebe nova pavimentação

Obra garante mais segurança, mobilidade e reforça investimentos no turismo local

Três Lagoas inicia Mutirão da Limpeza no bairro Vila Alegre a partir de 13 de abril

Ação da Prefeitura disponibiliza caçambas para descarte de materiais e reforça combate a arboviroses e escorpiões