27.2 C
Três Lagoas
sábado, 14 de fevereiro, 2026

Ladrão rouba e agride idosa de 76 anos em Três Lagoas

Imagens de câmeras de segurança mostram que o ladrão estava acompanhado de um comparsa, para acobertar a ação, caso a vítima reagisse.

Uma idosa de 76 anos acabou sofrendo um violento roubo enquanto voltava para a casa durante essa semana em Três Lagoas. O caso chamou a atenção pela forma em que o assaltante agiu, retirando de maneira forte e ferindo a vítima, tudo registrado pelas câmeras de segurança da região.

As imagens mostram o momento em que a idosa anda à pé por uma rua, no bairro Santos Dumont, quando o ladrão, de maneira covarde, agressiva e de surpresa, retira à força a bolsa da vítima, que diante da grave violência, rapidez e da força vai diretamente com o rosto ao chão após o crime. Com a agressão, a mesma teve seu braço ferido, além de escoriações na região da testa e teve seu olho machucado.

Uma outra imagem de uma câmera de segurança de uma casa próxima também mostra que o criminoso estava acompanhado de uma outra pessoa, de camisa preta e também em uma bicicleta, que agiu como um “comparsa” do crime, acobertando a ação caso houvesse uma reação por parte da senhora, e impedindo que tentasse recuperar seu pertence se fosse atrás.

Logo depois deste crime, a dupla novamente agiu pela região, onde fez mais uma vítima, agindo da mesma forma, surpreendendo a pessoa em um momento de distração, retirando o pertence e fugindo antes que esboce alguma reação. O caso foi registrado pela DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e o criminoso e seu comparsa estão sendo procurados para que respondam por esses dois crimes de grande violência.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MS abre 1.254 novas empresas em janeiro e mantém ritmo positivo de crescimento

O setor de serviços liderou o ranking, com 982 empresas abertas, o que corresponde a 78,31% do total.

Portaria garante agendamento e protege o cidadão de prejuízos por prazos e vencimento de documentos

O cidadão deve comparecer no dia e horário marcados, levando toda a documentação exigida para o serviço solicitado

Saúde alerta para prevenção contra a dengue e chikungunya no Carnaval

Aumento da circulação de pessoas e da produção de lixo exige atenção redobrada da população para evitar criadouros do mosquito