14.4 C
Três Lagoas
segunda-feira, 27 de junho, 2022

Ladrão pede ajuda à polícia após fuga mal sucedida

13/08/2013 – Atualizado em 13/08/2013

Por: Fábio Campos

Durante uma fiscalização da Base Operacional de Amandina, um condutor fugiu após ordem de parada na rodovia MS 276 KM, os policiais entraram em perseguição de um Vectra placa CHE 9489 de Marilia SP, na fuga o motorista perdeu o controle do carro saindo da pista, próximo ao frigorífico JBS.

Ainda com ferimentos o suspeito saiu do veículo adentrando na mata próximo a estrada, em vistoria no automóvel foi encontrado cerca de 715 KG, de maconha. O mais inusitado ocorreu quando o rapaz começou a efetuar ligações para o 190, pedindo ajuda à polícia devido aos ferimentos.

O suspeito praticamente entregou os comparsas já que realizou ligações para os batedores e as mesmas foram monitoradas pelo Serviço Reservado da Polícia Militar. Com características e nome de um dos suspeitos o 8° BPM de Nova Andradina/MS identificou os envolvidos.

O condutor do Vectra aparentemente roubado chama-se Fagner da Silva Roque o mesmo já havia cometido outros crimes e tem passagem na polícia, os três indivíduos que faziam o trabalho de batedores foram localizados e identificados como Odilon Machado de Campos, Flavio da Costa dos Santos e Josimar Lourenço da Costa, eles estavam em outro veículo GM Astra placa DPS de Três Lagoas, nas proximidades do Vectra abandonado. Efetuada as prisões os suspeitos foram encaminhados a DEPOL de Ivinhema- MS.

A droga seria levada para Três Lagoas.

Fagner da Silva Roque o mesmo já havia cometido outros crimes e tem passagem na polícia.Foto:Rádio Caçula

Comentários do Facebook

MATÉRIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo Protegido