26.9 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de setembro, 2025

Ladrão invade lanchonete, não encontra dinheiro e rouba frango e linguiça

02/11/2013 – Atualizado em 02/11/2013

Foi a segunda vez que ele furtou o local que fica na Rodoviária do Plano Piloto

Por: R7

Um ladrão invadiu uma lanchonete durante a madrugada na Rodoviária do Plano Piloto, área central de Brasília, e, como não encontrou dinheiro no caixa, furtou duas caixas de frango e 15 quilos de linguiça.

As câmeras de segurança do local registraram a ação do homem, que agiu com a ajuda de um comparsa. As imagens mostram que ele chegou sozinho e arrombou a porta da lanchonete.

Dentro do estabelecimento, ele foi direto ao caixa e fez uma busca detalhada, vasculhando até uma pasta de documentos. Como ele não encontrou dinheiro, foi até a cozinha e carregou uma caixa cheia de frango e lingüiça. Enquanto isso,o comparsa ficou do lado de fora, dando cobertura.

No entanto, eles não se conformaram com o que conseguiram e um deles voltou duas horas depois ainda durante a madrugada. Ele foi à cozinha e pegou mais uma caixa de frango.

Dez dias antes, um dos assaltantes esteve na mesma lanchonete. Ele aparece nas imagens da câmera de segurança com um pé de cabra. O tempo todo observa o movimento ao redor até que decide entrar. Dessa vez, ele foi direto ao caixa e encontrou R$ 1 mil.

reprodução

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Deslizamento bloqueia acesso entre BR-262 e MS-320

Trecho da Estrada do Katayama está interditado e motoristas devem buscar rotas alternativas Um deslizamento de terra interditou completamente a Estrada do Katayama, em Três...

Prazo limitado: contribuintes podem aproveitar até 100% de desconto no REFIS 2025

Programa Dívida Zero permite que contribuintes de Três Lagoas quitem débitos municipais com descontos progressivos em multas e juros, válidos até 30 de janeiro...

Senado rejeita PEC da Blindagem por unanimidade na CCJ

Proposta que previa autorização do Congresso para processar parlamentares é derrubada após pressão popular, segundo relatório aprovado na comissão