37.6 C
Três Lagoas
quarta-feira, 12 de novembro, 2025

Ladrão furta residência e por pouco não é preso pela ROTAI

26/12/2015 – Atualizado em 26/12/2015

Por: MC/Redação com fotos de Rádio Caçula

A Polícia Militar de Três Lagoas foi informada na tarde deste sábado (26) sobre um suposto baleamento em que a vítima – após ter a casa invadida – havia sido alvejada com um tiro.

Diante a informação, três equipes foram designadas até o imóvel, na Rua Antônio Estevan Leal no bairro Jardim Guaporé II – e ao chegarem no ponto indicado notaram que a casa havia sido invadida por uma pessoa de alcunha “Galo Cego” e que o mesmo havia deixado o local com uma TV.

Quanto à suposta vítima, a polícia constatou que na casa não havia ninguém e devido o barulho feito pelo ladrão para arrombar a janela de um dos quartos, testemunhas acreditaram que o proprietário poderia estar na casa e havia sido ferido.

Diligências foram feitas no bairro no intuito de prender o invasor, mas a polícia não obteve êxito na ação. Para o dono do imóvel, restou o prejuízo para arrumar a janela, uma porta e comprar um novo televisor em plena época de Ano Novo.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Detran-MS lança aplicativo que permite quitar multas durante blitz

Ferramenta digital agiliza fiscalizações, permite pagamento via Pix e reforça segurança no trânsito O Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS) lançou...

Câmara outorga títulos de cidadão e homenageia profissionais e associações por contribuição ao desenvolvimento de Três Lagoas

Pessoas e entidades ligadas ao setor produtivo, serviços público e comunitários foram destacadas por propositura do vereador Fernando Jurado      Com o plenário lotado, a Câmara...

“Fuga alucinante” é transmitida ao vivo pelas redes sociais e termina com dupla presa por tráfico em Andradina

Perseguição policial terminou em Nova Independência e mobilizou equipes da Rocam e da Força Tática, onde ação foi acompanhada ao vivo por internautas.