18.5 C
Três Lagoas
domingo, 28 de junho, 2026

Ladrão furta bicicleta de jovem enquanto ela  trabalhava

O crime aconteceu no bairro Santa Terezinha

Julia Vasquez

TRÊS LAGOAS (MS) – Um ladrão furtou a bicicleta de uma jovem de 22 anos enquanto ela trabalhava num supermercado, localizado na rua Abílio Siqueira Campos, no  bairro Santa Terezinha, neste domingo (26), por volta das 11h.

De acordo com a vítima, ela chegou ao supermercado para trabalhar, por volta das 11h e estacionou a sua bicicleta, no pátio do supermercado, na área destinada aos funcionários no local e em seguida fechando-a com o cadeado.

Ao finalizar sua jornada de trabalho, a jovem constatou que o cadeado da sua bicicleta foi arrombado e, consequentemente furtada.

Informações sobre o crime podem ser repassadas para 1a Delegacia de Polícia pelo telefone (67) 3929-1500 e no Serviço de Informações Gerais (Sig) (67) 3929-1173. As denúncias são anônimas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Briga familiar termina em suspeito preso após agressão no Jardim das Paineiras

Discussão envolvendo responsabilidades com uma criança acabou saíndo do controle e homem de 42 anos foi detido após mulheres de 45 e 26 anos denunciarem agressões físicas

UFN-III volta a avançar e reacende esperança de desenvolvimento histórico para Três Lagoas

Retomada das obras marca novo ciclo econômico para o município, com geração de empregos, qualificação profissional e fortalecimento da indústria local após mais de uma década de paralisação

Ossada encontrada em mata pode ser de homem desaparecido há quase três anos

Restos mortais foram localizados por trabalhadores em fazenda, onde documentos encontrados ao lado do corpo indicam que vítima estava desaparecida há cerca de três anos