24.6 C
Três Lagoas
sábado, 11 de abril, 2026

Ladrão furta bicicleta de jovem enquanto ela  trabalhava

O crime aconteceu no bairro Santa Terezinha

Julia Vasquez

TRÊS LAGOAS (MS) – Um ladrão furtou a bicicleta de uma jovem de 22 anos enquanto ela trabalhava num supermercado, localizado na rua Abílio Siqueira Campos, no  bairro Santa Terezinha, neste domingo (26), por volta das 11h.

De acordo com a vítima, ela chegou ao supermercado para trabalhar, por volta das 11h e estacionou a sua bicicleta, no pátio do supermercado, na área destinada aos funcionários no local e em seguida fechando-a com o cadeado.

Ao finalizar sua jornada de trabalho, a jovem constatou que o cadeado da sua bicicleta foi arrombado e, consequentemente furtada.

Informações sobre o crime podem ser repassadas para 1a Delegacia de Polícia pelo telefone (67) 3929-1500 e no Serviço de Informações Gerais (Sig) (67) 3929-1173. As denúncias são anônimas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Homem tenta matar companheira, invade casa com bebê e acaba preso no Jardim Guaporé

Suspeito ameaçou vítima de morte, tentou fugir por área de mata e foi capturado após invadir residência

PRF descobre 10 kg de haxixe escondidos em carro e motorista acaba preso

Droga foi encontrada dentro do tanque de combustível durante abordagem na BR 158

SEMED divulga lista de deferidos para Formador Municipal do programa MS Alfabetiza em Três Lagoas

Selecionados atuarão na formação de professores com foco no fortalecimento da alfabetização infantil