18.1 C
Três Lagoas
quarta-feira, 14 de maio, 2025

Ladrão “folgado” furta supermercado e volta no mesmo dia para outro crime

26/06/2013 – Atualizado em 26/06/2013

Por: Da Redação

Após praticar um furto por volta das 12h desta terça-feira (25) em um supermercado na Avenida Clodoaldo Garcia no bairro Vila Haro em Três Lagoas, um ladrão “folgado” voltou ao mesmo local horas depois para praticar outro delito.

Conforme informações da Polícia Militar, D.C.N.F de 27 chegou ao estabelecimento comercial pela segunda vez no mesmo dia por volta das 17h25min e ao simular compras no local, escondeu em suas vestes várias barras de chocolate e uma caixa de bombom avaliadas em aproximadamente R$ 55,00.

Ao tentar sair do supermercado, o suspeito foi detido pelo segurança que acionou a Polícia Militar que esteve no local dando voz de prisão ao jovem que informou ter praticado o furto para manter seu vício em “Crack”.

Questionado sobre o primeiro delito no horário do almoço, o desempregado disse que vendeu as oito barras furadas de chocolate pelo valor de R$ 30,00 a uma pessoa desconhecida.

Apesar do flagrante, o acusado de furto e tentativa de furto que é reincidente, responderá pelos respectivos crimes em liberdade.
Após ser ouvido pela autoridade policial na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC), foi liberado.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Polícia Militar apreende adolescente e recupera moto furtada no Guanabara

Suspeito de 15 anos tentou fugir e arremessou iPhone contra parede durante perseguição veículo havia sido furtado em abril.

Pizzaria é furtada durante a madrugada no Centro de Três Lagoas

Forno, notebooks e até vara de pescar estavam entre os itens levados, onde parte do material foi localizado em imóvel já conhecido pela polícia.

Mulher é presa por homicídio triplamente qualificado pela Polícia Civil de Três Lagoas

Condenada participou do assassinato brutal de jovem em 2017 e integrava organização criminosa, segundo a Polícia Civil.