22.9 C
Três Lagoas
sábado, 15 de novembro, 2025

Ladrão é preso pela Força Tática após ser “pego no pulo” furtando bar no Jardim das Oliveiras

Com várias passagens por furto, alegou que cometeu o crime porque precisava de dinheiro.

Um suspeito, de 19 anos foi preso pela equipe da Rádio Patrulha na madrugada desta sexta-feira (05) na região do Jardim das Oliveiras em Três Lagoas após furtar, junto de um comparsa, um bar, na Rua Maria Guilhermina Esteves.

Por volta das 2h50 da manhã, a guarnição foi acionada via 190, onde foram informados de que dois suspeitos estariam dentro do estabelecimento cometendo o furto. Ao chegarem no endereço, a equipe se deparou com o cadeado do portão do bar quebrado, além de encontrarem diversos produtos separados e prontos para serem levados pelos criminosos.

Durante a vistoria no estabelecimento, a equipe localizou um dos ladrões, que tentou fugir quebrando uma janela para pular e ter acesso à rua. Para os policiais, o suspeito assumiu ter várias passagens policiais pelo mesmo crime de furto, e que tentou furtar o bar por estar precisando de dinheiro, e que sabia somente o apelido de seu comparsa, que não foi encontrado.

Com o flagrante, o indivíduo foi preso e conduzido até a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde foi entregue ao delegado de plantão.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MS tem o 2º maior crescimento do PIB do país em 2023

O desempenho sul-mato-grossense foi o segundo maior do país, atrás apenas do Acre (14,7%).

COP 30: Arauco debate desafios de comunicar a sustentabilidade

Precisão, coragem e responsabilidade são fundamentais para todos os públicos, destaca executivo da companhia.

CRECI-MS anuncia abertura de processo disciplinar e reforça repúdio a qualquer forma de assédio

Corretor de imóveis de Três Lagoas é acusado de injúria e agressão contra jovem de 25 anos, onde Conselho aguarda acesso ao boletim para dar início às medidas internas.