32.7 C
Três Lagoas
quarta-feira, 8 de maio, 2024

Ladrão é preso depois de roubar bolsa de mulher e diz que agiu com “humildade”

01/09/2014 – Atualizado em 01/09/2014

O acusado disse que roubou porque está desempregado, ele é ex presidiário

Por: Ray Santa Cruz

Uma mulher foi assaltada na Rua Augusto Correa da Costa, na área central de Três Lagoas. O autor subtraiu uma bolsa e o aparelho celular da vítima e fugiu em uma bicicleta e no momento do roubo o homem usava uma touca ninja de cor preta.

Rapidamente os policiais foram informados sobre o roubo, e iniciaram as diligências para localização do suspeito. O autor foi encontrado pela guarnição policial na Av. Eloy Chaves sentido Bairro Paranapungá.

Durante a abordagem a bolsa da vitima foi encontrada escondida sob as vestes do acusado identificado como R.B.S vulgo (índio), indivíduo este bastante conhecido no meio policial pela pratica de diversos delitos.

Foram recuperados os objetos roubados da vitima, sendo uma bolsa de cor preta com seus pertences e o aparelho celular marca Samsung modelo galaxy s4 mini. Na busca pessoal foi localizado também a touca ninja utilizada no roubo e um cortador de unha que estando com seus acessórios abertos simula uma arma branca (faca), objeto este que o autor utilizou para ameaçar a vitima durante o roubo.

O acusado foi encaminhado a Delegacia de Pronto Atendimento, onde afirmou que é ex presidiário, e tem diversas passagens, por porte de drogas, roubos e furtos. Segundo R.B., ele praticou o roubo porque precisava de um celular e está desempregado.

Na conversa com a equipe de reportagem ele ainda disse que a vítima poderia ficar tranquila, pois ele somente rouba e não pratica o crime com violência. R.B. afirmou que para praticar o delito ele usa o fator psicológico assustando as vítimas.

Foto: Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Traficante é preso durante deflagração de operação pela Polícia Civil

No âmbito da "Operação Cosud", a ação também cumpriu mandados de busca e apreensão em Selvíria na manhã desta quarta-feira.

Através de parcerias, internos da Colônia Penal de Três Lagoas são inseridos no mercado de trabalho

Diretor substituto da unidade, Wilson Medina explicou em entrevista que atualmente, 126 dos 150 internos estão empregados em diversas áreas no município.

Estado recebe mais 92 mil doses da vacina contra a Influenza

O Governo de Mato Grosso do Sul, por meio da SES (Secretaria de Estado de Saúde), recebeu na terça-feira (7) mais 92 mil doses...