22.7 C
Três Lagoas
domingo, 26 de abril, 2026

Ladrão é preso após realizar “mudança” e levar diversos produtos de residência

Homem foi identificado com uma nova tecnologia utilizada pela perícia da Polícia Civil em Três Lagoas, com o uso de impressão digital

22/02/2019 15h23
Por: Deyvid Santos

Um homem de 31 anos foi preso nesta sexta-feira (22) após ser identificado como o autor de um furto, ocorrido no dia 09 deste mês, em Três Lagoas (MS). Ele teria invadido uma residência, na Rua Angelina Tebet e furtado diversos produtos.

Conhecido como “Rufino”, o autor foi identificado com uma nova tecnologia utilizada pela perícia da Polícia Civil em Três Lagoas, com o uso de impressão digital. Após ser detido, ele contou aos policias onde os objetos estavam.

Outro envolvido, conhecido pelo apelido de “Dentinho”, de 41 anos, também foi detido, após parte dos produtos terem sido encontrados na residência onde ele mora, no Residencial “Orestinho”.

Dentinho estava em liberdade provisória e já possui passagem por tráfico e roubo. Ele deverá responder por receptação.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Manutenção da Sanesul pode causar falta de água em diversos bairros de Três Lagoas nesta terça-feira

Serviço programado no sistema de abastecimento terá início à meia-noite e previsão de normalização até o fim do dia

Nova unidade da Casa do Trabalhador amplia acesso a serviços em Três Lagoas

Espaço instalado em shopping começa a funcionar no dia 27 e oferece atendimento mais ágil para trabalhadores em busca de emprego e benefícios

Prefeitura abre inscrições para curso gratuito de fotografia em Três Lagoas

Capacitação para iniciantes tem vagas limitadas, inscrições presenciais e aulas focadas em técnicas com celular e câmera