22.6 C
Três Lagoas
segunda-feira, 22 de dezembro, 2025

Ladrão é preso após fazer decoradora ensina-lo a dirigir caminhonete que roubou

07/02/2014 – Atualizado em 07/02/2014

Ladrão é preso após fazer decoradora ensiná-lo a dirigir caminhonete que roubou

Por: Midiamax

Por volta das 19h30 de quinta-feira (6), uma decoradora, de 40 anos, foi assaltada e teve a sua caminhonete Hilux 2013, levada pelo ladrão.

Segundo ela, quando estava parada na Rua Estrela do Sul, no Bairro Vilas Boas, recolhendo material que serviria para decoração, com dois funcionários, foi abordada por um homem armado.

O bandido, apontando a arma para as vítimas exigiu que entregassem documentos, bolsas e outros pertences. Depois entrou no carro e tentou sair, mas como é automático, teve dificuldades.

“Ele estava visivelmente nervoso e como não conseguiu sair com o carro ainda pediu umas explicações. Depois saiu tomando rumo ignorado”, afirmou a decoradora.

Em outra ocorrência, uma dupla foi abordada pela Polícia Militar, em uma moto e um dos homens foi detido por posse de droga, às 4 horas da madrugada desta sexta-feira (7) no Conjunto Maria Aparecida Pedrossian e encaminhado à delegacia.

Com o confronto das informações, a decoradora o reconheceu como o homem que a havia assaltado horas antes. Ele foi identificado como Anderson Gomes de Freitas, 37 anos entregador.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Vigilância em Saúde do Trabalhador fornecerá treinamento gratuito a trabalhadores autônomos da construção civil em janeiro

Os trabalhadores autônomos que desejarem participar do treinamento, devem ficar atentos que a abertura das inscrições está prevista para começo de janeiro.

Veja o que abre e o que fecha durante o recesso de final de ano na Prefeitura de Três Lagoas

Desta forma, a Prefeitura informa os setores que serão fechados e os que funcionarão durante este período.

Prefeitura de Três Lagoas alerta: dengue não tira férias e pode matar

O município segue intensificando as ações de prevenção, orientação e fiscalização em toda a cidade, mas reforça que a colaboração da população é essencial para reduzir os casos e proteger vidas.