30.2 C
Três Lagoas
sábado, 29 de agosto, 2026

Ladrão é morto pelo marido da vítima durante assalto no Aero Rancho

23/05/2016 – Atualizado em 23/05/2016

Por: Campo Grande News

Homem, que ainda não foi identificado, foi encontro morto em terreno após assaltar um trailer, na noite deste domingo (22), na Rua Generoso de Albuquerque, no Conjunto Aero Rancho, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a proprietária do trailer, uma mulher de 38 anos, contou que atendia no local, quando foi surpreendida pelo autor, armado, que anunciou o roubo. A vítima entregou dois aparelhos celulares e o dinheiro do caixa para o homem, que antes de ir embora ainda disparou um tiro contra a comerciante. Ela não foi atingida.

Neste momento, de acordo com depoimento da mulher, o marido Fuvio Estefânio Ramos, 40 anos, atirou contra o suspeito, que foi atingido, mas conseguiu fugir. A polícia, então, foi acionada e, durante rondas, a procura do suspeito o encontrou em um terreno baldio na Avenida Gunter Hans. Com ele, foi localizado uma pistola 765 usada no assalto e os objetos roubados.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas o suspeito já estava morto. Por volta das 3h de hoje (23), Fuvio, que não foi encontrado no momento da ocorrência, compareceu à delegacia e entregou o revólver 38 usado no homicídio.

O caso foi registrado como homicídio e roubo majorado pelo emprego de arma na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Bolsão de MS chega a 336 mil habitantes e lidera crescimento populacional no Estado

Região ganhou mais de 55 mil moradores em dez anos e apresentou expansão de 19,79%, acima do dobro da média estadual

Procon encontra variação de até 13,55% nos preços dos combustíveis

Pesquisa realizada em 35 postos mostra diferenças nos valores e aponta queda em alguns combustíveis entre julho e agosto

Ex-pastor é preso após suspeita de descumprir medida protetiva contra crianças em Três Lagoas

Suspeito de 49 anos foi detido no bairro Guanabara após denúncias de que estaria se aproximando reiteradamente de duas vítimas protegidas por ordem judicial
error: Conteúdo Protegido