26.1 C
Três Lagoas
sábado, 16 de agosto, 2025

Ladrão é morto após invadir prédio e tomar “mata-leão” de vigilante

Criminoso tentou atacar um dos seguranças com uma pedra, sendo imediatamente imobilizado com o golpe.

Um homem de 40 anos foi morto após levar um “mata-leão” de um vigilante na noite desta terça-feira (28) em Paranaíba (MS), distante 179km de Três Lagoas. O caso foi registrado como violação de domicílio e de homicídio culposo, sem intenção.

Tudo teria acontecido por volta das 20h30 da noite, onde o vigilante, junto de outro colega, avistaram o suspeito entrando no local por uma janela quebrada, indo atrás dele e o flagrando na sala superior do prédio furtando algumas madeiras e fios elétricos.

Em depoimento, o vigilante alegou que o criminoso estaria extremamente agressivo e tentou atacar um dos seguranças com uma pedra, sendo imediatamente imobilizado com o golpe e colocado de bruços no chão. Logo após, o vigia colocou o joelho nas costas dele para evitar uma reação, chamando a Polícia.

Ao chegarem no local, os policiais acreditaram que o suspeito estaria fingindo estar desacordado, onde chegou a ser algemado. O Corpo de Bombeiros foi acionado, onde o óbito foi confirmado, sendo acionada a Polícia Civil. Já o segurança prestou depoimento e o caso segue sendo investigado.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Varzeano 2025 define campeão neste domingo em Três Lagoas

Finais acontecem no Recanto do Galo com promessa de jogos disputados e casa cheia A temporada 2025 do Campeonato Varzeano de Três Lagoas chega ao...

Portaria estabelece requisitos de programa que permite venda de produtos de origem animal

Com a adesão, produtos como queijos, mel, embutidos e outros de origem animal, poderão ser vendidos em todo o Estado desde que estejam inscritos no Serviço de Inspeção Municipal (SIM) do município em que são fabricados.

Grêmios estudantis assumem protagonismo no enfrentamento à violência contra a mulher

O programa envolve gremistas das 337 escolas da Rede Estadual, distribuídas nos 79 municípios, em uma jornada de 40 horas formativas.