20.9 C
Três Lagoas
segunda-feira, 5 de maio, 2025

Ladrão é morto após invadir prédio e tomar “mata-leão” de vigilante

Criminoso tentou atacar um dos seguranças com uma pedra, sendo imediatamente imobilizado com o golpe.

Um homem de 40 anos foi morto após levar um “mata-leão” de um vigilante na noite desta terça-feira (28) em Paranaíba (MS), distante 179km de Três Lagoas. O caso foi registrado como violação de domicílio e de homicídio culposo, sem intenção.

Tudo teria acontecido por volta das 20h30 da noite, onde o vigilante, junto de outro colega, avistaram o suspeito entrando no local por uma janela quebrada, indo atrás dele e o flagrando na sala superior do prédio furtando algumas madeiras e fios elétricos.

Em depoimento, o vigilante alegou que o criminoso estaria extremamente agressivo e tentou atacar um dos seguranças com uma pedra, sendo imediatamente imobilizado com o golpe e colocado de bruços no chão. Logo após, o vigia colocou o joelho nas costas dele para evitar uma reação, chamando a Polícia.

Ao chegarem no local, os policiais acreditaram que o suspeito estaria fingindo estar desacordado, onde chegou a ser algemado. O Corpo de Bombeiros foi acionado, onde o óbito foi confirmado, sendo acionada a Polícia Civil. Já o segurança prestou depoimento e o caso segue sendo investigado.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Prefeitura não repassará custo da Taxa do Lixo 2025 para a população de Três Lagoas

A decisão reflete o compromisso da atual gestão com a responsabilidade fiscal e o cuidado com os recursos públicos.

Manicure de Três Lagoas luta para provar que está viva e se revolta com indenização de apenas R$ 3 mil

Após ser declarada morta no SUS, mulher de 57 anos enfrenta calvário judicial para ter direito à saúde, pagar tratamentos do próprio bolso e ainda contesta valor irrisório fixado como reparação por danos morais.

Aumento de casos respiratórios pressiona hospitais e reforça necessidade de vacinação contra gripe

Assim como em diversas cidades de Mato Grosso do Sul e do país, os hospitais locais estão enfrentando um crescimento significativo na procura por atendimentos relacionados a síndromes gripais, pneumonias e outras doenças respiratórias.