35.2 C
Três Lagoas
sábado, 25 de abril, 2026

Ladrão é detido em flagrante após invadir casa e defecar no quarto

03/12/2015 – Atualizado em 03/12/2015

O filho da moradora deteve o rapaz

Por: Mídia Max

Na manhã desta quinta-feira (3), Levi dos Santos da Silva, de 20 anos, foi preso em flagrante após invadir uma casa no Jardim Anache, região norte da Capital, para tentar furtar a residência. Segundo as vítimas, além de bagunçar a residência, ele defecou em um dos quartos.

De acordo com o delegado Fabiano Nagata, da 3ª Delegacia de Polícia Civil, a Polícia Militar foi acionada para ir até a residência na Rua Xarim, atender uma ocorrência de furto. Quando a equipe chegou ao local, viu Levi já detido pelos moradores, o rapaz de 23 anos e a mãe de 41 anos.

Segundo a moradora, o filho estava sozinho na casa, dormindo, quando Levi invadiu a residência. Ele quebrou uma das janelas e revirou toda a casa, até que entrou no quarto do rapaz. Quando o jovem acordou, deu de cara com o bandido, que ainda tentou bater no morador. Eles entraram em luta corporal e Levi acabou detido.

Ainda segundo os moradores, o ladrão defecou em um dos quartos da casa. De acordo com a equipe policial que atendeu a ocorrência, ele estava visivelmente alterado, sob efeito de entorpecente. Levi foi preso em flagrante e responderá pelo crime de furto na forma tentada.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Pesquisa do Procon aponta grande variação de preços para o Dia das Mães

Levantamento revela diferenças significativas em calçados, roupas, perfumes e presentes tradicionais, reforçando a importância da pesquisa antes das compras

Mulher é detida após agredir motociclista e causar confusão em rua do bairro Santos Dumont

Suspeita foi contida por populares e encaminhada à delegacia após comportamento agressivo

PRF recupera veículo furtado após perseguição e acidente na BR 262 em Três Lagoas

Motorista desobedece ordem de parada, foge, bate em caminhonete e escapa a pé, onde carro havia sido furtado no mesmo dia em SP