22.5 C
Três Lagoas
domingo, 5 de abril, 2026

Ladrão de som automotivo é detido por populares na “Cracolândia”

Policial – 27/07/2012 – 20:07

Um jovem de 26 anos foi detido por populares por volta das 20h15min desta sexta-feira (27) na Avenida Filinto Müller esquina com a Rua Egídio Thomé no bairro Interlagos, após tentar praticar uma tentativa de furto.

Segundo a Polícia Militar, o acusado U.S, que já possui passagens por receptação e furto, foi flagrado tentando surrupiar um aparelho de som automotivo de um veículo que estava estacionado em frente a um restaurante na referida avenida.

A vítima informou a reportagem da Rádio Caçula, que o suspeito há dias estaria rondando o carro e que há aproximadamente 15 dias o suspeito teria praticado um furto em seu restaurante, subtraindo do local um notebook e um aparelho celular.

Na data de ontem (27), o acusado após entrar no carro e ser flagrado pela vítima, fugiu a pé até o início da Rua Egídio Thomé se escondendo em cima de uma árvore e logo foi descoberto pelas vítimas que o seguraram até a chegada de militares da Ronda Ostensivas e Táticas do Interior (Rotai).

Com o acusado, a polícia encontrou um isqueiro e outros petrechos utilizados no uso de “Crack”. Diante os fatos, a Rotai encaminhou o suspeito até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) e após ser ouvido foi liberado e indiciado por tentativa de furto pela delegada Dr. Letícia Mobis.

O local onde o homem foi detido é conhecido pela polícia como “Cracolândia”. Segundo o acusado, ele teria praticado o crime para o consumir drogas.

Fonte: Da Redação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Chikungunya avança em MS com mais de 3,6 mil casos e sete mortes confirmadas

Boletim da Saúde também aponta aumento de notificações de dengue e reforça alerta à população

Prefeitura prorroga inscrições para seleção de formadores do programa MS Alfabetiza em Três Lagoas

Prazo segue até 6 de abril e vagas são destinadas a servidores efetivos da educação municipal

Atividades do SCFV Tia Nega são suspensas temporariamente para manutenção em Três Lagoas

Unidade passa por reparos estruturais e atendimento será retomado no dia 8 de abril