Um dos suspeitos foi localizado na rua Dos Bem-te-vi, no bairro Jardim das Orquídeas.
25/08/2019 11h03
Por: Mirela Coelho
TRÊS LAGOAS (MS) – Após a análise das câmeras de segurança do supermercado roubado na tarde de sábado (24), policiais da Força Tática, realizaram diligências, localizaram e prenderam em flagrante na madrugada de domingo, por volta das 00h30min, um dos suspeitos.
O suspeito, identificado como J. S. R. (20), foi localizado na rua Dos Bem-te-vi, no bairro Jardim das Orquídeas. Ao ser questionado sobre o roubo, o indivíduo confessou a realização do crime e delatou o outro comparsa no crime.
Segundo o ladrão, ele e o seu comparsa chegaram ao estabelecimento em uma motocicleta, de cor vermelha. Relatou ainda, que na ação, o comparta estava pilotando o veículo e ele, que estava com a arma, realizou o roubo. De acordo com informações, durante a abordagem da vítima, o autor anunciou o roubo mediante ameaça e coação moral.
No assalto, o autor roubou cerca de R$ 300,00 (trezentos reais) da caixa registradora do estabelecimento, porém, o dinheiro ficou com o comparsa e, posteriormente iriam dividir a quantia.
Após o roubo, o ladrão informou que fugiram tomando rumo do Residencial Orestinho. Questionado sobre a arma, relatou que a descartou em um matagal próximo ao condomínio.
Durante a abordagem dos policiais, o ladrão estava com a mesma vestimenta descrita pela vítima.
Sobre o comparsa, autor relatou que o parceiro morava na Vila Piloto, mas não sabia o endereço. Relatou ainda que havia conhecido o parceiro no sábado (24), e decidiram em comum acordo realizar o roubo.
Conforme relatado pelo homem, a escolha do estabelecimento foi realizada no momento em que passaram em frente do supermercado e tomaram a decisão – “Vamos fazer aqui mesmo”.
Policiais realizaram buscas no terreno que o suspeito relatou ter jogado a arma, mas o objeto não foi encontrado.
Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante e encaminhado para a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para a tomada das providências cabíveis. Policiais continuam as deligiências no encalço do outro suspeito.
