19.6 C
Três Lagoas
terça-feira, 19 de maio, 2026

Ladrão de fios de cobre tenta enganar Força Tática e é preso no Paranapungá

Criminoso apontou locais diferentes de onde teria furtado alguns fios de cobre.

Na madrugada de hoje (24), por volta das 4h, uma ocorrência de furto foi registrada pela Força Tática, durante rondas ostensivas e preventivas na rua Rui José da Costa, no Paranapungá.

A equipe avistou um suspeito que, ao ver a viatura, jogou alguma coisa no solo, o que foi identificado posteriormente como cabos de cobre, sendo abordado após fugir do Tático a pé.

Em busca pessoal, foi localizado nas suas roupas três facas e um alicate usado em manutenção elétrica. Perguntado sobre os fios de cobre e porque fugiu, confessou que tinha acabado de furtar a fiação de uma residência ali próximo.

Depois de ser perguntado se queria colaborar com a equipe policial, apontou locais diferentes tentando enganar a guarnição, só depois negou que iria ajudar, sendo encaminhado a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC/TL). O criminoso já possui diversas passagens por furto, tráfico de drogas, receptação, roubo, entre outros crimes.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Em sessão, vereadores aprovam projetos de reajuste, combate ao vape e proteção às mulheres

Vereadores analisaram e aprovaram propostas voltadas à saúde, assistência social, valorização dos servidores e transparência nas ações do Legislativo

“Passa no PIX?”: Força Tática flagra boca de fumo e prende traficante no São João em Três Lagoas

Suspeito tentou fugir ao ver os militares, mas foi capturado com crack, balança de precisão e confessou esquema de venda de entorpecentes

Batata dispara em Três Lagoas e já custa cerca de R$ 12 o quilo nos supermercados

O preço da batata inglesa tem assustado consumidores em Três Lagoas. Em poucos dias, o produto, considerado essencial na mesa dos brasileiros, registrou forte...