Geral – 15/03/2012 – 15:03
Ele até poderia ter escapado caso sua namorada não tivesse postado uma foto no Facebook
Steven Mulhal é um garoto de 21 anos, americano, que mora em Fort Lauderdale, na Flórida (EUA). Se você se interessa minimamente por coisas esquisitas, você já deve saber que Flórida e estupidez costumam andar juntas.
Imagine você que Mulhall foi preso porque roubou a placa que fica na porta da sala de um dos juízes mais casca-grossas de Fort Lauderdale.
No começo ninguém sabia que havia sido ele, mas uma denúncia anônima apontou o perfil da namorada de Mulhall, onde ela havia postado uma foto do namorado segurando a tal placa que havia sido furtada.
Não tem como esconder. O nome do juiz está lá, com todas as letras.
A polícia comparou a foto postada no Facebook com os retratos dos criminosos que haviam sido fichados na mesma época em que a placa sumiu e lá estava ele, Steven Mulhall, enquadrado por – sim, você adivinhou – furto.
Agora, Mulhall terá que se apresentar duas vezes diante do tribunal para se defender das acusações – se é que isso é possível.
Por via das dúvidas, é melhor esconder as canetas dentro de uma gaveta e trancar com chave porque, com Mulhall no banco dos réus, nunca se sabe o que pode sumir.
Fonte: R7 / Divulgação/Fort Lauderdale Police