33.7 C
Três Lagoas
quarta-feira, 12 de novembro, 2025

Ladrão corta parede e cofre para furtar loja de móveis

23/12/2015 – Atualizado em 23/12/2015

Por: Tribuna Livre

Na noite desta segunda para terça-feira, 22 de dezembro, uma loja de móveis, localizada na Avenida Dois, no centro da cidade de Chapadão do Sul foi alvo de um furto.

Os ladrões, ou ladrão subiu no prédio, abriu uma telha de metal, provavelmente para averiguar a posição do cofre, passou pela oficina ao lado, utilizou-se de um fio extensão e com a utilização de um policorte abriu a parede e depois o fundo do cofre.

A ação foi milimetricamente perfeita. O local em que o cofre estava dava fundo para om corredor fechado por paredes dos prédios vizinhos, impossível de ser avistado da rua e ainda, como não existe residências nas imediações e o local ser fechado, ninguém ouviu nada. O gerente da loja não informou o que foi furtado, ou o seu valor.

Esta é a terceira vez que a mesma loja é vítima de furto e roubo. Em setembro de 2014 o gerente chegou a ser amarrado e a loja roubada, em novembro deste ano uma ação rápida pela vitrine os ladrões levaram televisores e fugiram rapidamente.

Parede do cofre arrombado

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Câmara outorga títulos de cidadão e homenageia profissionais e associações por contribuição ao desenvolvimento de Três Lagoas

Pessoas e entidades ligadas ao setor produtivo, serviços público e comunitários foram destacadas por propositura do vereador Fernando Jurado      Com o plenário lotado, a Câmara...

“Fuga alucinante” é transmitida ao vivo pelas redes sociais e termina com dupla presa por tráfico em Andradina

Perseguição policial terminou em Nova Independência e mobilizou equipes da Rocam e da Força Tática, onde ação foi acompanhada ao vivo por internautas.

Secretário de Administração fala sobre jornada reduzida de seis horas dos servidores em Três Lagoas

Jardel Matos explicou em entrevista à Caçula FM que o novo modelo visa ampliar o atendimento ao público até as 18h e melhorar a qualidade de vida dos servidores municipais, sem redução salarial.