No condomínio moram delegados e juízes de Três Lagoas, Polícia Civil investiga se há envolvimento de funcionários
Condomínio residencial foi invadido na madrugada deste domingo, 14. O homem adentrou em quatro residências, em uma delas furtou uma corrente de ouro.
Segundo informações, o ladrão conseguiu entrar no condomínio pulando o muro de uma casa recém construída no local, a casa faz fundo com o antigo alojamento onde hoje é o arquivo da Prefeitura Municipal.
No residencial moram sete delegados, além de juízes de Três Lagoas. A Polícia Civil investiga se houve ajuda de funcionários ou ex-colaboradores, visto que há segurança patrimonial que realiza patrulhas pelo condomínio.
A equipe da Rádio Caçula teve acesso a nota oficial do condomínio aos seus moradores. Confira na íntegra o comunicado:
Prezados Moradores:
Neste momento, a Diretoria se encontra empenhada em tomar todas as medidas cabíveis para a plena segurança do nosso condomínio.
As autoridades já trabalham em conjunto conosco para determinar as medidas cabíveis.
Há a necessidade de prazo para determinar estas medidas e implementá-las.
Neste momento é oportuno o envio de eventuais imagens ou vídeos captados por câmeras de segurança para o (COLOCAR o endereço / telefone).
Ainda, os Delegados solicitaram que os moradores que tiveram suas residências invadidas ou bens subtraídos que procurem a DEPAC (Rua João Carrato, n. 3425) para registro do Boletim de Ocorrência.
Denúncias podem ser feitas pelo telefone da SIG: 3929-1173.


