40.8 C
Três Lagoas
domingo, 30 de novembro, 2025

“Ladrão cachaceiro” invade bar pelo telhado e furta cervejas e doces

Caso aconteceu em Brasilândia (MS), onde proprietário percebeu o crime após chegar em estabelecimento, localizado na Av. Boa Esperança.

Um bar foi vítima de furto na madrugada deste domingo (12) em Brasilândia (MS), distante 65km de Três Lagoas. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia do município.

Segundo a ocorrência, a vítima, que é proprietária do estabelecimento, localizado na Av. Boa Esperança, chegou no local para começar suas atividades quando percebeu que o mesmo foi invadido durante a noite pelo telhado, na parte dos fundos. O criminoso teria pulado o portão lateral do bar que dá acesso a parte dos fundos, retirando algumas telhas e pulou para dentro do local levando cervejas e alguns doces.

A vítima desconfia que o autor do crime seria um homem conhecido nos meios criminais como “Stan“, que inclusive seria vizinho do comércio furtado, e que estaria fazendo uso de tornozeleira eletrônica, e estaria usando calça jeans e blusa de frio de cor preta. O caso é investigado pela delegacia de polícia de Brasilândia (MS).

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Equipe de Três Lagoas Sub-16 garante vaga na final da Copa AME em Araçatuba

A SEJUVEL parabeniza os atletas, comissão técnica e familiares pelo empenho e convida a população a continuar na torcida pela equipe Sub-16, que leva o nome de Três Lagoas com orgulho e determinação.

Conselhos Municipais realiza reunião de alinhamento com colegiados e projeta ações para 2026

Durante a reunião, foram ainda apresentados novos procedimentos que passarão a ser adotados com o objetivo de otimizar fluxos de trabalho, promover melhor organização e assegurar mais eficiência nas atividades dos conselhos.

Faltas em consultas chegam a 45 mil e preocupam SMS de Três Lagoas

Diretora-geral de Saúde, Jamila de Lima, e coordenadoras do CEM e do CEO detalham como o absenteísmo prejudica tratamentos, atrasa filas e compromete a produtividade das equipes.