23/12/2013 – Atualizado em 23/12/2013
Ladrão agride vítima, rouba bolsa e é preso logo em seguida pela Rádio Patrulha de Três Lagoas.
Ele deu dois socos e empurrou a vítima de forma violenta antes de fugir.
Por: Celso Daniel
Na noite de sexta (20) por volta das 22:40 hs uma guarnição da Rádio Patrulha prendeu em flagrante Marcio Luiz Almado (38) sob a acusação de roubo.
Na noite de sexta, a jovem C.R.M.O. (19) voltava para casa depois de sua jornada de trabalho, quando ao chegar à Rua Elvírio Mário Mancini, próximo a um posto de combustível, ela foi abordada por Marcio Luiz exigindo que ela entregasse a bolsa. Segundo o relato da vítima, o bandido foi bastante agressivo, pois ele chegou a agredi-la com socos na cabeça e a empurrou de forma violenta, jogando-a ao solo. Depois da agressão e de posse da bolsa, Almado, que estava em uma bicicleta empreendeu fuga, mas começou a ser perseguido por um vigia noturno da região. O bandido então jogou sua bicicleta em frente a uma loja imobiliária e começou a correr a pé pela Elvirio Mario Mancini.
Quando o larápio chegou ao cruzamento com a Avenida Rosário Congro, ele se deparou com uma viatura da Rádio Patrulha que estava em ronda pelo local. Imediatamente os policiais ouviram os gritos de alerta do vigia que dizia “pega ladrão” e teve início uma perseguição atrás do bandido que tentava escapar.
Um dos policias desceu da viatura no encalce de Marcio, que na tentativa de escapar, atravessou o pontilhão férreo e tentou se esconder em meio ao matagal do outro lado da Avenida Rosário Congro. Enquanto ele tentava fugir, o outro policial manobrou a viatura fechando o cerco do outro lado.
Márcio Luiz se jogou ao chão, em meio ao mato, ficando deitado de bruços e imóvel, acreditando que assim iria despistar os policias, mas isso não aconteceu. Os dois policiais, um de cada lado surpreenderam o bandido dando voz de prisão. Ele ainda estava com a bolsa roubada em mãos.
Almado foi rapidamente reconhecido pelo vigia e a vítima afirmou que a bolsa que estava com o bandido, seria a que ele roubou mediante violência física a poucos instantes atrás.
Com isso Marcio Luiz, que já tem várias passagens pela policia pelo mesmo crime, foi preso em flagrante e levado a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para as providências legais do caso.

-
Content section component
-
-
-
-
-