24.5 C
Três Lagoas
terça-feira, 17 de fevereiro, 2026

Justin Bieber fecha o ano com prêmio Bambi e sem filho “bastardo”

Economia – 31/12/2011 – 08:12

Ser uma estrela da música aos 17 anos de idade não deve ser fácil, principalmente se sua carreira começou ainda mais cedo, aos 13 anos. Do jovem precoce que se mostrava um promissor músico para o artista que vendeu milhões de discos e colocou várias músicas entre as mais executadas foram apenas quatro anos.

Justin Bieber ainda é muito jovem, mas já é cobrado e acompanhado como se tivesse uma carreira amadurecida. E 2011 foi o ano em que ele resolveu, tanto na vida pessoal como na profissional (já diria o Faustão), dar o seu segundo passo, primeiro em direção à vida adulta.

Como outros dessa geração que conquistam as crianças e adolescentes nos últimos cinco anos, Bieber atacou por várias frentes em sua carreira, com clipes, canções, atuações e até mesmo um documentário sobre a sua carreira. Em fevereiro deste ano o cantor lançou “Justin Bieber: Never Say Never”, documentário musical em 3D (!) que arrecadou quase US$ 30 milhões em bilheteria no fim de semana de estreia nos Estados Unidos.

Em junho do mesmo ano ficou em segundo lugar na lista de celebridades abaixo dos 30 anos mais bem pagas no mundo. No ranking criado pela revista “Forbes”, Bieber figurou atrás apenas de Lady Gaga, e faturou nos 12 meses anteriores a lista cerca de US$ 53 milhões. Ele também recebeu prêmio como o Bambi Awards.

Dois meses depois, Bieber anunciou que, depois de dois anos se mantendo no topo às custas dos álbuns “My World” e “My World 2.0”, iria lançar seu segundo disco de inéditas, “Under the Mistletoe”, em novembro de 2011.

Obviamente, enquanto lançava filme, álbum de remixes e vídeos no Youtube, Justin Bieber não deixava de rodar o mundo com suas turnês. E, finalmente, o jovem resolveu dar às caras por terras brasileiras, fazendo apresentações em São Paulo e Rio no início de outubro.

E coube ao público do Brasil o privilégio de escutar a primeira canção do novo álbum do cantor: “Mistletoe”. Bieber apresentou a nova música no show do dia 5 de outubro, no Engenhão, Rio de Janeiro.

Aliás, no Brasil, o adolescente ainda teve de passar por uma rápida peregrinação pelos programas de televisão. Além de ser entrevistado por Xuxa e Luciano Huck, Bieber gravou uma chamada para o Teleton.

Em 1º de novembro, o cantor finalmente lançou seu segundo álbum, que atingiu o topo das paradas nos Estados Unidos, Canadá, México e Brasil.

Fonte: Folha

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

SES amplia rede de diagnóstico e qualifica a assistência hospitalar em Mato Grosso do Sul

Com foco na ampliação do diagnóstico, no fortalecimento das cirurgias e no aumento da segurança assistencial, o Governo de MS, por meio da SES (Secretaria de Estado de Saúde), iniciou a entrega de equipamentos de alta tecnologia para hospitais em diversas regiões do Estado

Dia do Repórter destaca a trajetória do jornalista Benê Cursino Soares no Grupo Caçula de Comunicação

Natural de Três Lagoas, profissional construiu carreira marcada pela atuação no jornalismo policial e pelo compromisso com a informação responsável

Polícia Científica alerta para riscos do golpe “Boa Noite, Cinderela” durante o Carnaval em MS

Especialista orienta cuidados com bebidas e reforça importância de procurar ajuda médica imediata em casos suspeitos A Polícia Científica de Mato Grosso do Sul, por...