27.9 C
Três Lagoas
sábado, 10 de outubro, 2026

Justin Bieber fecha o ano com prêmio Bambi e sem filho “bastardo”

Economia – 31/12/2011 – 08:12

Ser uma estrela da música aos 17 anos de idade não deve ser fácil, principalmente se sua carreira começou ainda mais cedo, aos 13 anos. Do jovem precoce que se mostrava um promissor músico para o artista que vendeu milhões de discos e colocou várias músicas entre as mais executadas foram apenas quatro anos.

Justin Bieber ainda é muito jovem, mas já é cobrado e acompanhado como se tivesse uma carreira amadurecida. E 2011 foi o ano em que ele resolveu, tanto na vida pessoal como na profissional (já diria o Faustão), dar o seu segundo passo, primeiro em direção à vida adulta.

Como outros dessa geração que conquistam as crianças e adolescentes nos últimos cinco anos, Bieber atacou por várias frentes em sua carreira, com clipes, canções, atuações e até mesmo um documentário sobre a sua carreira. Em fevereiro deste ano o cantor lançou “Justin Bieber: Never Say Never”, documentário musical em 3D (!) que arrecadou quase US$ 30 milhões em bilheteria no fim de semana de estreia nos Estados Unidos.

Em junho do mesmo ano ficou em segundo lugar na lista de celebridades abaixo dos 30 anos mais bem pagas no mundo. No ranking criado pela revista “Forbes”, Bieber figurou atrás apenas de Lady Gaga, e faturou nos 12 meses anteriores a lista cerca de US$ 53 milhões. Ele também recebeu prêmio como o Bambi Awards.

Dois meses depois, Bieber anunciou que, depois de dois anos se mantendo no topo às custas dos álbuns “My World” e “My World 2.0”, iria lançar seu segundo disco de inéditas, “Under the Mistletoe”, em novembro de 2011.

Obviamente, enquanto lançava filme, álbum de remixes e vídeos no Youtube, Justin Bieber não deixava de rodar o mundo com suas turnês. E, finalmente, o jovem resolveu dar às caras por terras brasileiras, fazendo apresentações em São Paulo e Rio no início de outubro.

E coube ao público do Brasil o privilégio de escutar a primeira canção do novo álbum do cantor: “Mistletoe”. Bieber apresentou a nova música no show do dia 5 de outubro, no Engenhão, Rio de Janeiro.

Aliás, no Brasil, o adolescente ainda teve de passar por uma rápida peregrinação pelos programas de televisão. Além de ser entrevistado por Xuxa e Luciano Huck, Bieber gravou uma chamada para o Teleton.

Em 1º de novembro, o cantor finalmente lançou seu segundo álbum, que atingiu o topo das paradas nos Estados Unidos, Canadá, México e Brasil.

Fonte: Folha

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Padre Rogério recebe alta da UTI, segundo Diocese de Três Lagoas

Informação foi divulgada nesta sexta-feira, 09, nas redes sociais da Diocese, que pediu aos fiéis que continuem em oração pela recuperação do sacerdote

Árvore gigante cai e bloqueia rodovia entre Água Clara e Inocência

Queda ocorreu nas proximidades da região de Vera Cruz e interrompeu o trânsito nos dois sentidos da pista

Fiocruz coloca MS em alerta para casos graves de doenças respiratórias

Boletim aponta incidência de Síndrome Respiratória Aguda Grave em nível de alerta, risco ou alto risco no Estado
error: Conteúdo Protegido