12/03/2014 – Atualizado em 12/03/2014
Os homens são suspeitos de agredir e ameaçar pessoas envolvidas em crimes
Por: Rayani Santa Cruz
Nesta terça-feira por volta das 10h30min uma equipe da Polícia Militar de Selvíria acompanhados de policiais civis , efetuaram uma operação , com o objetivo de averiguar possíveis ações de “justiceiros” que estariam agindo na cidade e no Distrito da Véstia.
As investigações apontavam que após as ocorrências de crimes, os suspeitos estariam levando os possíveis autores de delitos para um matagal em um veículo, onde ali, sob a mira de arma de fogo , faziam ameaças e os agrediam.
Assim , após diligências, foi possível a detenção de dois homens suspeitos. Em verificações na casa de um deles foi encontrado quatro munições intactas de calibre 22. Em outra residência também foi encontrada uma espingarda calibre .28
qual será apurado algum tipo de possível envolvimento ilícito.
