27.9 C
Três Lagoas
sábado, 12 de julho, 2025

Justiceiros espancam e amarram assaltante

17/02/2014 – Atualizado em 17/02/2014

Justiceiros espancam e amarram assaltante pelas mãos e pelos pés em Sidrolândia

Por: Midiamax

Antonio Mendes de Sá, de 38 anos, conhecido como “Maninho”, foi espancado e amarrado pelos pés e pelas mãos por várias pessoas, até a chegada da Polícia Militar. O caso aconteceu no município de Sidrolândia, a 70 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a polícia, o homem foi pego em flagrante roubando uma casa na Rua Paraná esquina com a Rua Ponta Porã, no município.

Vários moradores começaram a perseguir o homem, que foi detido e espancado. Ele teve os pés e as mãos amarrados por uma corda e foi deixado deitado na rua até a chegada da polícia.
Antonio foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia. O homem já havia sido condenado por furtar um carro na cidade. (Com informações Sidrolândia News)

Repercussão nacional

O ladrão agredido que teve as mãos e os pés a amarrados em Sidrolândia repercuti outros episódios nacionais. Um homem foi amarrado a um poste por moradores de Itajaí, no litoral norte de Santa Catarina, nesta quinta-feira (13). Segundo a Polícia Militar do município, o fato aconteceu por volta das 14h no bairro Cordeiros. Como não conseguiu fugir e estava desarmado, o suspeito foi detido por populares e recebeu socos e pontapés até sangrar.

Outro caso de grande repercussão foi o de um jovem negro de 15 anos, que foi espancado e preso nu a um poste no bairro do Flamengo, no Rio de Janeiro, por um grupo intitulado “Justiceiros do Flamengo”. O fato aconteceu no último dia 31 de janeiro e o adolescente foi preso a um poste por uma trava de bicicleta.

Reprodução

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três Lagoas reforça Defesa do Consumidor com novo assessor especial no Procon

A cidade de Três Lagoas deu um passo importante na consolidação da defesa dos direitos do consumidor com a nomeação do Assessor Especial do...

ECA faz 35 anos com avanços na proteção infantil e desafios no combate ao trabalho infantil

Estatuto garantiu proteção integral e prioridade absoluta na infância; MS apresenta avanços, mas ainda enfrenta desafios como o trabalho infantil

Fez sua aposta? Mega-Sena sorteia R$ 38 milhões neste sábado

No último sorteio, 55 apostas de MS acertaram a quadra