23.8 C
Três Lagoas
segunda-feira, 15 de dezembro, 2025

Justiça mantém condenação de vereador de Cassilândia por nepotismo

Geral – 05/04/2012 – 13:04

A Justiça manteve a condenação do ex-presidente da Câmara Municipal de Cassilândia, Rosemar Alves de Oliveira (PSD), por nepotismo.

O desembargador Oswaldo Rodrigues de Melo proferiu sentença acolhendo o recurso de embargos infringentes ajuizado pelo procurador de Justiça, Antonio Siufi Neto, contra o acórdão que deu provimento ao recurso de apelação interposto pelo vereador.

No acórdão, foi considerado improcedente o pedido formulado na ação civil pública proposta pelo promotor Adriano Lobo Viana de Resende por atos de improbidade administrativa.

Conforme a denúncia, Rosemar de Oliveira nomeou o cunhado do então vice-presidente da Câmara para chefe de gabinete. David Ferreira de Freitas é cunhado do vereador Arthur Barbosa Souza Filho (PP).

Na decisão, o desembargador deu provimento ao recurso de embargos infringentes do MPE (Ministério Público Estadual) para que prevaleça o voto minoritário que negava o recurso de apelação, mantendo a sentença condenatória por nepotismo.

Fonte: Campo Grande News

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

7ª Costelada Beneficente do Hospital Auxiliadora confirma tradição e sucesso em Três Lagoas

A 7ª edição da tradicional Costelada Beneficente do Hospital Auxiliadora foi marcada por grande sucesso em Três Lagoas, reunindo famílias, amigos e apoiadores em...

Confraternização Daterra Empreendimentos Imobiliários

No último sábado, dia 13, a Daterra Empreendimentos Imobiliários promoveu sua confraternização anual no renomado Natelha Cupim Restaurante. O encontro reuniu colaboradores, amigos e...

Confraternização do SEST SENAT

No último sábado, dia 13, aconteceu a confraternização do SEST SENAT, realizada no Vieira Festa. O evento reuniu amigos e familiares em um clima...