36.3 C
Três Lagoas
quinta-feira, 21 de agosto, 2025

Justiça decreta a prisão preventiva do lutador Alex Ortiz

29/10/2017 16h22

Ele esta preso suspeito por estupro de vulnerável. Polícia investiga outros casos que ele possa ser o autor.

Por: Flávio Veras

A Polícia Civil cumpriu o mandado de prisão preventiva expedido contra o lutador Alex Ortiz. Ele estava preso por força de um mandado de prisão temporária, válido por trinta dias. Agora, deve permanecer preso até o julgamento do processo criminal.

A prisão preventiva foi solicitada pela Polícia Civil de Brasilândia, onde o lutador é investigado pela prática de dois estupros de vulnerável. As vitimas tem idade de 9 e 10 anos. Ainda esta semana ele deve ser indiciado no segundo inquérito instaurado em Brasilândia.

Ele responde criminalmente por outro caso de estupro de vulnerável, mas em Três Lagoas. Além disso, ele ainda tem um processo por crime contra a dignidade sexual no mesmo município.

O Delegado responsável pelo pedido de prisão preventiva, Dr. Thiago José Passos da Silva, reitera o pedido para que outras vítimas procurem a Polícia Civil e relatem os casos, contribuindo para a realização da Justiça.

As denuncias podem ser feitas pelo telefone (67) 99987-9169, número do whatsApp, e também telefone funcional da Delegacia de Brasilândia.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Assembleia Legislativa realiza ato institucional pelo fim do feminicídio no dia 28

Evento marca o Agosto Lilás em Mato Grosso do Sul, que já registra 23 feminicídios em 2025 A Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul...

Oficial da PM de MS é alvo de operação e acaba preso com droga em residência

Oficial foi detido em flagrante com um quilo da droga; operação mira grupo envolvido com tráfico e lavagem de dinheiro

Germano Vieira apresenta visão estratégica da Eldorado Brasil no 7º Congresso Florestal

Diretor florestal destacou a busca pela “árvore perfeita”, o investimento em pessoas e defendeu cooperação entre empresas do setor